Autor Tópico: Quero evoluir em fotografia. Por onde começar?  (Lida 14137 vezes)

Matheus

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.381
  • Sexo: Masculino
    • http://www.mundofotografico.com.br
Resposta #15 Online: 11 de Novembro de 2004, 19:26:26
Aì Leornardo, pode ter certeza q enquanto eu encontrar na internet, eu não vou pagar ... seja prestigiando ou não ... vc ainda tem um trabalho blz por aí .. aki, sou estagiário ... nem grana pra uma A75 eu tive ... precisei vender ...

Cada um na sua condição ... eu não pago mesmo ...

a grana é bem curta mesmo por aki cara ...
« Última modificação: 11 de Novembro de 2004, 21:10:34 por Matheus »


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #16 Online: 11 de Novembro de 2004, 20:35:37
Ãlezão:

É exatamente meu ponto de vista. Nada substitui a experimentação, pois a prória leitura só faz sentido se juntada com as expreiências.

Não sou contra fazer cursos, é lógico, mas não há razão alguma para a pessoa que tem uma câmera não fuçar seus usos enquanto isso. As explicações são abundantes na Internet, aqui neste fórum e no Orkut.

Faça dez fotos por dia e sua fotografia evoluirá incrivelmente rápidamente.

Ivan


AluiZio

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 258
  • Sexo: Masculino
  • D800 105 1:2.8G ED 28~300 1:3.5-5.6 G 50 1:1.4D
    • https://www.flickr.com/photos/aluizioderizans/
Resposta #17 Online: 11 de Novembro de 2004, 21:03:25
E mais importante ainda do que o Alezao disse:

fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,
fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,
fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,
fotografe,fotografe,fotografe,fotografe,fotografe......

. . . e seja feliz!!!