Autor Tópico: Problema em Display  (Lida 1579 vezes)

khallilquaresma

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 50
  • Sexo: Masculino
  • Eterno aprendiz!
Online: 24 de Abril de 2020, 02:28:30
Não sei se alguém já exatamente este problema ou algo similar...  :shock:

Tenho uma Canon 4000D e não consigo ver o assunto pelo display em modo de fotografia, em modo de vídeo, ele funciona normalmente. O intrigante é que o display funciona além de modo de vídeo, consigio visualizar as fotos registradas, só não tenho êxito quando estou à fotografar ao invés do viewfinder.

Já aconteceu isso com alguém aqui ou próximo, e como procedeu para contornar isso?



khallilquaresma

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 50
  • Sexo: Masculino
  • Eterno aprendiz!
Resposta #1 Online: 03 de Maio de 2020, 22:33:35
Não sei se alguém já exatamente este problema ou algo similar...  :shock:

Tenho uma Canon 4000D e não consigo ver o assunto pelo display em modo de fotografia, em modo de vídeo, ele funciona normalmente. O intrigante é que o display funciona além de modo de vídeo, consigio visualizar as fotos registradas, só não tenho êxito quando estou à fotografar ao invés do viewfinder.

Já aconteceu isso com alguém aqui ou próximo, e como procedeu para contornar isso?

Não sei se ficou claro...O dispaly só funciona quando coloco em modo de vídeo ou quando vou rever a foto que tirei no momento, caso eu queria ver pelo visor (para fotografar) ao invés do view finder, não consigo, a tela fica toda preta..