Autor Tópico: Sony Alpha A330 primeira DSLR  (Lida 1225 vezes)

carlosneto06

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 12 de Maio de 2020, 09:52:25
Olá, pessoal!

Estou migrando de uma brigde para minha primeira DSLR. Encontrei uma Sony Alpha A330 por R$500,00, em ótimo estado de conservação. É uma boa opção para iniciar no mundo das DSLR, ainda que seja uma câmera com alguns anos de mercado?


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.870
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 12 de Maio de 2020, 09:59:27
Olá, pessoal!

Estou migrando de uma brigde para minha primeira DSLR. Encontrei uma Sony Alpha A330 por R$500,00, em ótimo estado de conservação. É uma boa opção para iniciar no mundo das DSLR, ainda que seja uma câmera com alguns anos de mercado?
Verifique sobre as lentes. Se eu fosse você, procuraria umas Sony a6xxx ou Nex. Acredito que conseguiria adquirir lentes para o sistema atual da Sony com o tempo.

Sent from my SM-N975F using Tapatalk



carlosneto06

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 12 de Maio de 2020, 10:05:11
Verifique sobre as lentes. Se eu fosse você, procuraria umas Sony a6xxx ou Nex. Acredito que conseguiria adquirir lentes para o sistema atual da Sony com o tempo.

Sent from my SM-N975F using Tapatalk


Entendi, amigo! Obrigado pela dica!


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #3 Online: 28 de Maio de 2020, 02:58:07
Com esse valor você pode pesquisar uma Sony A3000 , que é uma Mirrorless com jeitão de DSLR. O leque de possibilidade de lentes - principalmente as antigas - na Mirrorless é bem melhor que as DSLR antigas da Sony.