Autor Tópico: Flash Prolight  (Lida 989 vezes)

dfs.studios

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 13 de Maio de 2020, 16:32:33
Olá Pessoal,

Alguém sabe me dizer se o flash da Prolight, modelo antigo ATEK/MAKO, com o corpo inteiro preto, tem boa potência e considerado bom?

Tenho um conhecido querendo me vender mas estou um pouco desconfiado com o baixo preço. Nunca utilizei esse modelo antigo e não tenho ideia se vale a pena. Não consigo nada na net sobre ele, apenas os mais novos com o corpo cinza. Nem uma foto eu consigo encontrar rs...

Muito Obrigado.

Dica




leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #1 Online: 15 de Maio de 2020, 15:17:38
Quais as especificações do flash? (Número Gui, Regulagem de carga..) e TB qual o valor? Sem isso é meio difícil saber se vale a pena ou não
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


dfs.studios

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 15 de Maio de 2020, 15:27:34
Ola,

Obrigado pelo retorno. Nao tem mta informação no anúncio do Mercado Livre, segue link:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1511236290-flash-de-estudio-prolight-400w-_JM

Procurei na net e tbm nao achei nada sobre esse modelo antigo da Prolight. Nem foto, como mencionei.

R$ 450,00 - 400W

Obrigado.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #3 Online: 16 de Maio de 2020, 11:09:57
Particularmente não compraria, flash praticamente pre histórico, se fosse uns R$ 200 pensaria na possibilidade... E não estou dizendo o quanto ele realmente vale por que não sou avaliador, só estou dando a minha opinião, comprar.um flash desses em vez de juntar grana e pegar outro melhor e com infinitamente mais recursos é gastar duas vezes
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


dfs.studios

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #4 Online: 16 de Maio de 2020, 16:08:22
Exatamente, foi o que pensei. O barato sai caro. Obrigado pelo retorno e ajuda :-)