Autor Tópico: Qual a melhor câmera para fotografar esporte  (Lida 6570 vezes)

Mariane Fonseca

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #15 Online: 02 de Julho de 2019, 18:47:39
Pessoal agradeço a todos pela ajuda meu maior problema e o dinheiro por este motivo quero investir em câmera de segunda mão e que seja bem bem em conta e com o tempo ir aprimorando os conhecimentos e assim mudar para um equipamento mais especializado.
Os ambientes dos dois esportes são em ginásios muito grandes e com iluminação ruim não fico perto dos lutadores na verdade fica um pouco distante eu fotografo com o celular Motorola G5 e recebo elogios mas quero fotos melhores para quem sabe me tornar profissional mais pra frente mas esse não é o foco agora agora quero fotos melhores e aprender talvez fazer um curso.
Obrigada a todos pela colaboração 😍


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #16 Online: 03 de Julho de 2019, 00:21:07
Pelo que ela falou o seu uso será somente para tirar fotos do marido e da turma de capoeira e a mesma nos informou que deseja saber entre T3, T2i ou T3i. Desses modelos, a T2i e a T3i são suficientes. Faço fotografia de eventos esportivos e a T2i e a T3i me servem muito bem. Não é necessário recomendar uma câmera que custa 5x mais caro apenas para uso entusiasta/amador. Hoje qualquer uma dessas câmeras em bom estado se compra com menos de 1.000 reais.

É óbvio que se você quer melhores resultados, uma 7D Mark 2 ou uma 5D Mark 4, vão te entregar resultados melhores, mas é perfeitamente possível fazer fotos para congelar a ação com equipamentos mais básicos e ter ótimas fotos. Para quem tem um celular,  ter uma DSLR mais básica já é um grande avanço em qualidade de imagem e de possibilidades.


Ali Tuna

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #17 Online: 25 de Junho de 2020, 02:39:12
Indicaria uma maquina com um bom zoom, leve e com grande capacidade tanto de iso como de megapixel... minha escolha a Nikon P600 ou a P520 com um zoom fantastico, um automático de boa categoria e opções de controle para quem quiser tirar fotos mais aqui
« Última modificação: 25 de Junho de 2020, 09:11:08 por jauvane »


aanogueira

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 519
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 25 de Junho de 2020, 11:57:22
Indicaria uma maquina com um bom zoom, leve e com grande capacidade tanto de iso como de megapixel... minha escolha a Nikon P600 ou a P520 com um zoom fantastico, um automático de boa categoria e opções de controle para quem quiser tirar fotos mais aqui

Mas o tópico já tem quase 1 ano! Ou a moça já comprou a câmera ou desistiu do negócio :D
# Canon EOS 70D + 10-18mm STM + 18-135mm STM + 55-250mm STM + 24mm 2.8 STM + 35mm 2.8 IS STM Macro + 50mm 1.8 STM + 85mm 1.8 + Flash Yongnuo 568 Ex II
# Canon EOS M100 + EF-M 15-45mm f/3.5-6.3 IS STM