Autor Tópico: Alguém já comprou na loja Bella Photo?  (Lida 10509 vezes)

Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Online: 24 de Junho de 2020, 12:43:12
Fala, galera!
Alguém já comprou na www.bellaphoto.com.br ?
Achei estranho o prazo de entrega deles. Mais de 20 dias úteis por Sedex pra Belo Horizonte.

É confiável?


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1 Online: 24 de Junho de 2020, 14:22:57
Eu já comprei deles faz muitos anos, mas direto na loja mesmo. Eu acho que esses produtos com prazo muito longo de entrega são coisas que eles não têm em estoque. Tem outros produtos com prazo mais "normal", que daí acho que são os que têm em estoque... Só acho, não tenho certeza, rsrs...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 24 de Junho de 2020, 17:25:28
Conheço, eles tem loja física na Conselheiro Crispiniano, conheço os vendedores (ao menos conhecia, depois da pandemia não sei, espero que estejam lá ainda...).
Já comprei lentes, câmeras e mochilas ao longos dos 15 ou 20 anos que conheço a loja. Sempre foi uma empresa que trabalhava direitinho, com NF e os produtos adquiridos dos importadores oficiais, por isso o preço deles nem sempre era o melhor, mas os produtos sempre originais.
« Última modificação: 24 de Junho de 2020, 17:25:52 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Gregg

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 62
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 25 de Junho de 2020, 04:18:20
Como já comentei em um outro tópico, o Bella Photo foi um dos três sites que o SAC por telefone da Nikon do Brasil me recomendou pra compra quando ele ainda existia. Apesar de não ter comprado lá considerei a indicação como um sinal positivo. Os outros dois foram o Foto DHM e Angel Foto.
Canon T6 + ef-s 18-55mm + Godox TT685


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #4 Online: 30 de Julho de 2020, 10:26:31
Atualizando aqui.

Vendi minha R para pegar outra RP pois percebi que a RP já estava me atendendo muito bem.
Depois da recomendação dos colegas resolvi comprar na Bella Photo, mesmo com o longo prazo de entrega.
A RP chegou hoje e foi tudo tranquilo.
Me atualizaram pelo email em todas as etapas da preparação e envio e chegou tudo muito bem embalado.

Recomendo a loja.  :ok:


mestrejonas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #5 Online: 11 de Janeiro de 2021, 21:07:21
Comprei hoje uma Canon RP na Bella Photo, pelo site. Atendimento super atencioso pelo whatsapp, tirou todas as dúvidas rapidamente. Comprando até 14h o envio é no mesmo dia.
Fiz o pagamento às 13:30 por pix, logo depois já estava atualizado no site e a câmera já está a caminho. Assim que chegar atualizo.

Obrigado pelo tópico, foi decisivo na escolha da loja :)


mestrejonas

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #6 Online: 13 de Janeiro de 2021, 15:51:02
Atualizando conforme prometido: chegou tudo certo e muito bem embalado :)


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 14 de Janeiro de 2021, 10:58:39
Atualizando conforme prometido: chegou tudo certo e muito bem embalado :)
:clap: :clap: :clap:

Muito bom!!!
Conhecimento importa mais que equipamento.


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.761
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #8 Online: 14 de Janeiro de 2021, 11:14:11
Atualizando conforme prometido: chegou tudo certo e muito bem embalado :)

:ok: :ok:
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


viannamarcelo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #9 Online: 02 de Março de 2021, 16:39:32
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Sou novo aqui e to bem interessado em comprar uma d850. O preço no site deles é muito atrativo no boleto. Vi vários comentários positivos aqui, mas fico com um pé atrás de pagar no boleto um valor tão alto. É 100% confiável mesmo? hehe


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 02 de Março de 2021, 17:05:04
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Sou novo aqui e to bem interessado em comprar uma d850. O preço no site deles é muito atrativo no boleto. Vi vários comentários positivos aqui, mas fico com um pé atrás de pagar no boleto um valor tão alto. É 100% confiável mesmo? hehe
Loja tradicional da rua cons Crispiniano, ficou lá por decadas, ha muitos anos eles tem o site tbm. Com a crise das lojas físicas continuou o atendimento pelo site, e fechou a loja nuquele endereço. Não sei se no escritório deles atualmente tem show room. Ultima vez que comprei pelo site deles foi em meados do ano passado, uma objetiva. Sempre atendeu bem os clientes, todos os meus conhecidos gostam da loja. Liga pra eles e conversa diretamente, acho que vc não será a primeira pessoa que terá problemas com a loja.
Conhecimento importa mais que equipamento.


viannamarcelo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #11 Online: 02 de Março de 2021, 17:35:42
Loja tradicional da rua cons Crispiniano, ficou lá por decadas, ha muitos anos eles tem o site tbm. Com a crise das lojas físicas continuou o atendimento pelo site, e fechou a loja nuquele endereço. Não sei se no escritório deles atualmente tem show room. Ultima vez que comprei pelo site deles foi em meados do ano passado, uma objetiva. Sempre atendeu bem os clientes, todos os meus conhecidos gostam da loja. Liga pra eles e conversa diretamente, acho que vc não será a primeira pessoa que terá problemas com a loja.

muito obrigado. Entrei em contato por whatsapp mas vou falar com eles por telefone também. O preço deles tá muito bom, quase 4 mil abaixo do valor de outras lojas


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 02 de Março de 2021, 21:12:13
muito obrigado. Entrei em contato por whatsapp mas vou falar com eles por telefone também. O preço deles tá muito bom, quase 4 mil abaixo do valor de outras lojas
é essa loja aqui que vc está falando, certo???

https://www.bellaphoto.com.br/


pode ser que seja questão de variação do dollar. A objetiva que comprei ano passado tbm tinha uma defasagem de preço. Normalmente o preço deles nem era o melhor do mercado, porque o que se buscava naquela loja eram produtos/equipamentos com nota fiscal, garantia etc... o preço deles normalmente era na media do mercado mas nunca o melhor.
« Última modificação: 02 de Março de 2021, 21:15:50 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #13 Online: 02 de Março de 2021, 23:14:35
é essa loja aqui que vc está falando, certo???

https://www.bellaphoto.com.br/


pode ser que seja questão de variação do dollar. A objetiva que comprei ano passado tbm tinha uma defasagem de preço. Normalmente o preço deles nem era o melhor do mercado, porque o que se buscava naquela loja eram produtos/equipamentos com nota fiscal, garantia etc... o preço deles normalmente era na media do mercado mas nunca o melhor.

Pelo jeito a estratégia mudou. Eles estão com o melhor preço da internet em diversos itens.

Estava pesquisando as mirrorless da Canon e eles tem os melhores preços em todas.

Ou então eles só não estão abusando como todo mundo está superfaturando as coisas.


viannamarcelo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #14 Online: 03 de Março de 2021, 16:08:17
é essa loja aqui que vc está falando, certo???

https://www.bellaphoto.com.br/


pode ser que seja questão de variação do dollar. A objetiva que comprei ano passado tbm tinha uma defasagem de preço. Normalmente o preço deles nem era o melhor do mercado, porque o que se buscava naquela loja eram produtos/equipamentos com nota fiscal, garantia etc... o preço deles normalmente era na media do mercado mas nunca o melhor.

Essa mesmo. Enquanto na Amazon a d850 é vendida por cerca de 23 mil, eles estão fazendo por 19.350 no boleto