Autor Tópico: Nikon Z6s Z7s  (Lida 36305 vezes)

Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.545
  • Sexo: Masculino
Resposta #75 Online: 10 de Julho de 2020, 12:41:20
Eu gosto do blog do lens rentals.
Aconselho acompanhar.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.296
  • Sexo: Masculino
Resposta #76 Online: 31 de Julho de 2020, 08:49:22
Nikon’s N1932 camera passed FCC certification (Nikon Z6s/Z7s?)

Nikon's upcoming N1932 camera has passed FCC certification (N1932 was first spotted in Russia a month ago). The new model will be equipped with Wi-Fi (11a/b/g/n/ac) and Bluetooth 4.2. The orientation of the antenna is the same as the Nikon Z6/Z7. The width of the camera body is around 140.6 mm, the height is 68.5 mm or more (EVF not included), the thickness is 36.6 mm or more.

As Nokishita already commented, the new N1932 model could be a high-end camera because of its size/dimensions. I will go a step further and speculate that this is either the rumored Nikon Z6s or the Nikon Z7s cameras.

Nikon already has many other registered but not yet announced cameras, but my guess is that many of them got canceled and will never be announced.



Read more: https://nikonrumors.com/2020/07/30/nikons-n1932-camera-passed-fcc-certification-nikon-z6s-z7s.aspx/#ixzz6TlwWnwyJ


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #77 Online: 31 de Julho de 2020, 11:21:24
Nikon’s N1932 camera passed FCC certification (Nikon Z6s/Z7s?)

Nikon's upcoming N1932 camera has passed FCC certification (N1932 was first spotted in Russia a month ago). The new model will be equipped with Wi-Fi (11a/b/g/n/ac) and Bluetooth 4.2. The orientation of the antenna is the same as the Nikon Z6/Z7. The width of the camera body is around 140.6 mm, the height is 68.5 mm or more (EVF not included), the thickness is 36.6 mm or more.

As Nokishita already commented, the new N1932 model could be a high-end camera because of its size/dimensions. I will go a step further and speculate that this is either the rumored Nikon Z6s or the Nikon Z7s cameras.

Nikon already has many other registered but not yet announced cameras, but my guess is that many of them got canceled and will never be announced.



Read more: https://nikonrumors.com/2020/07/30/nikons-n1932-camera-passed-fcc-certification-nikon-z6s-z7s.aspx/#ixzz6TlwWnwyJ
Assim como a Z5 chegou meio que de supetão, pode ser que a Z6S e Z7S sejam anunciadas até o final do próximo mês. A temporada de gastos em coisas caras tá chegando e as empresas costumam soltar seus lançamentos no final do verão e começo do outono aqui no hemisfério norte.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.545
  • Sexo: Masculino
Resposta #78 Online: 31 de Julho de 2020, 18:10:40
Valor é complicado.

Ainda mais com tecnologia.



Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #79 Online: 01 de Agosto de 2020, 10:03:11
Aqui um link comentando que aparentemente Nikon não vai abandonar DSLR tão cedo, outra coisa não sei se é erro da tradução mas à 200-600mm pode ser macro? :ponder: :snack:


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #80 Online: 01 de Agosto de 2020, 12:50:22
A internet viaja bastante... é onde um garoto de 13 anos tem mais voz que um cientista.

Neste cenário de embriaguez, para manter amizades, é melhor acreditar no garoto.

Em 6 meses tudo que foi dito é esquecido e novas teorias surgem...


bola pra frente... novos rumores surgirão... a embriaguez muda de tema mas, segue sempre bêbada
:clap: :clap: :clap:
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.545
  • Sexo: Masculino
Resposta #81 Online: 01 de Agosto de 2020, 14:16:07
Aqui um link comentando que aparentemente Nikon não vai abandonar DSLR tão cedo, outra coisa não sei se é erro da tradução mas à 200-600mm pode ser macro? :ponder: :snack:

Gabriel embora eu nunca tenha fotografado vida selvagem e esportes, eu nao acho que a Nikon ira abandonar clientes que investiram em lentes de cinco, se is mil dolares... oferecendo cameras competentes, sejam dslr (d6) ou mirrorless. Eles me parecem estar fazendo a transicao muito bem. Mas posso estar enganado.

Eu só acho ridiculo generalizar, como se todo mundo precisasse de 15, 20 fotos por segundo.

Aqui tem muita gente que so fala mal da Nikon.


« Última modificação: 01 de Agosto de 2020, 14:24:26 por Leonardo Tonin »


Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #82 Online: 01 de Agosto de 2020, 17:09:56
Gabriel embora eu nunca tenha fotografado vida selvagem e esportes, eu nao acho que a Nikon ira abandonar clientes que investiram em lentes de cinco, se is mil dolares... oferecendo cameras competentes, sejam dslr (d6) ou mirrorless. Eles me parecem estar fazendo a transicao muito bem. Mas posso estar enganado.

Eu só acho ridiculo generalizar, como se todo mundo precisasse de 15, 20 fotos por segundo.

Aqui tem muita gente que so fala mal da Nikon.

Também acho isso, vejo em outros fóruns as pessoas utilizando Z50 com Nikon 200-500 estão super satisfeitos com o conjunto, embora não seja equivalente a D500 em foco está suprindo as necessidades de alguns..
A transição está muito boa nada à reclamar, pelo que eu estou lendo mesmo em lentes de terceiros está com foco preciso...
Fiquei animado com o rumor da 200-600mm, acredito que daqui uns 6 anos vai ser viável usar ela com Z7s para vida selvagem, levando em conta os valores e uso de cada um, eu por exemplo preferi trocar D750 para D810 mesmo sacrificando velocidade e foco em baixa luz, só para ganhar em qualidade de imagem.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.769
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #83 Online: 01 de Agosto de 2020, 17:31:09
Gabriel embora eu nunca tenha fotografado vida selvagem e esportes, eu nao acho que a Nikon ira abandonar clientes que investiram em lentes de cinco, se is mil dolares... oferecendo cameras competentes, sejam dslr (d6) ou mirrorless. Eles me parecem estar fazendo a transicao muito bem. Mas posso estar enganado.

Eu só acho ridiculo generalizar, como se todo mundo precisasse de 15, 20 fotos por segundo.

Aqui tem muita gente que so fala mal da Nikon.

Largar igual a Canon fez com quem tinha lentes FD de 5 mil dólares?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.545
  • Sexo: Masculino
Resposta #84 Online: 01 de Agosto de 2020, 22:20:24
Também acho isso, vejo em outros fóruns as pessoas utilizando Z50 com Nikon 200-500 estão super satisfeitos com o conjunto, embora não seja equivalente a D500 em foco está suprindo as necessidades de alguns..
A transição está muito boa nada à reclamar, pelo que eu estou lendo mesmo em lentes de terceiros está com foco preciso...
Fiquei animado com o rumor da 200-600mm, acredito que daqui uns 6 anos vai ser viável usar ela com Z7s para vida selvagem, levando em conta os valores e uso de cada um, eu por exemplo preferi trocar D750 para D810 mesmo sacrificando velocidade e foco em baixa luz, só para ganhar em qualidade de imagem.

Aproveite o maximo o que voce puder usar Gabriel porque querer um conjunto perfeito, vc entra em um ritmo que nao termina nunca. 


Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.545
  • Sexo: Masculino
Resposta #85 Online: 01 de Agosto de 2020, 22:23:12
Largar igual a Canon fez com quem tinha lentes FD de 5 mil dólares?

Depois ralaram para conseguir os clientes novamnete certo?

Agora tem muita concorrencia, e conforme a situacao pode acabar em processo.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #86 Online: 04 de Agosto de 2020, 12:11:45
Não tenho dúvidas de que a Nikon vai conseguir lançar um corpo com recursos no nível da concorrência mas vai demorar ainda. A questão é se quando eles conseguirem, eles conseguirão se manter vivos e recuperar seu market share. Pode ser que já seja tarde demais.

A favor da Nikon está o seu know how em fazer lentes espetaculares. Veja as opiniões das lentes Z, são todas extremamente positivas.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


peccioli

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.283
Resposta #87 Online: 04 de Agosto de 2020, 22:16:02
Olha, eu vi q não é a primeira vez q vc fala isto neste mês...

São os fãs q mantem as salas vivas...

Bem, se tem alguém aqui que sempre defendeu a Nikon, esse alguém fui eu.

Fiquei até estigmatizado.

Não me lembro de mais de um caso ou dois, onde algum fã da Nikon me apoiou no meio do calor

Pq, enquanto eu apanhava, os fãs se escondiam.

Sempre apanhei sozinho

Se agora a Nikon está assim, é porque o último trouxa se foi (que era eu).

----

"Na Canon" todos se defendem  :ok: :clap:

----

Naquela outra marca que nem posso citar o nome, até as verdades inconvenientes são suprimidas por força maior...  :ok:

----

Então, se a Nikon chegou a este ponto, neste forum, é por culpa dos próprios fãs que nunca se ajudaram

E pior, pq agora, a marca não tem nada de interessante, nada de especial e nada de competitivo a trazer ao mercado, ela está sozinha mesmo... a mercê dos haters que é o que ela merece


Como eu disse acima:

São os fãs q mantem as salas vivas...

Verdade Ernesto.
Por isso não fico mais calado... o que mais tenho visto nesta sala é denegrirem a Nikon.

Você está de parabéns por lutar tanto tempo sozinho! Mas agora não está mais.
Nikon Z6II, Nikon Z7II, D7100, D7000, D200  Objetivas:  Z 24-70mm F/2.8 + Z 20mm F/1.8 + Z 85mm F/1.8 + Nikkor 70-200mm F/2.8 + Nikkor105mm F/2.8 + Nikkor300mm F/2.8 + TCs 1.4x & 1.7x + Flash: 03 SB-900 + 01 SB-910 + 01 Godox V860II + Godox V1
http://www.istockphoto.com/portfolio/RogerioPeccioli
www.linkedin.com/in/rogerio-peccioli www.instagram.com/rogeriopeccioli/


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.296
  • Sexo: Masculino
Resposta #88 Online: 05 de Agosto de 2020, 08:37:29
Verdade Ernesto.
Por isso não fico mais calado... o que mais tenho visto nesta sala é denegrirem a Nikon.

Você está de parabéns por lutar tanto tempo sozinho! Mas agora não está mais.
O fato foi que a Nikon fez algumas m**** e os usuários da marca ficaram possesso.
Sou user Nikon, pois eu aprendi a fotografar com ela e continuo usando. Comprei a Sony a7lll para ver qual era, pois todo mundo estava falando bem dela, mas mantive e continuei usando apenas Nikon pois não gostei nem um pouco da Sony e acabei vendendo o que comprei.

O por que não peguei a Z6 nem foi o af razoável com os primeiros firmwares, mas a falta de dual slot. Fiquei mal acostumado em sempre ter esse feature e trabalhar profissionalmente acho indispensável. Agora fiquei feliz com a Z5, é grande candidata a se unir aos meus equipamentos.

Posso ter Canon um dia, quem sabe? Eu não tenho preconceito em ter outra marca se juntando nos meus equipamentos. O dual pixel seria o motivo.
« Última modificação: 05 de Agosto de 2020, 08:39:01 por YP »


Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #89 Online: 05 de Agosto de 2020, 08:55:11
No fim é como o Ernesto disse existe vida fora do fórum....