Autor Tópico: Atualização de perfil  (Lida 462 vezes)

Nereide

• Trade Count: (0)
  • Novato(a)
Online: 20 de Julho de 2020, 17:07:45
Prezados, boa tarde.
Meu nome é Diógenes e sou associado do Mundo Fotográfico há alguns anos. Por motivos diversos me ausentei daqui por outros bons anos e agora estou de volta.
Ocorre porém que meu endereço de e-mail mudou e não me recordo a senha nem nome de usuário que utilizava na época.
Sendo assim gostaria de atualizar meu perfil, mas como não tenho mais o e-mail antigo, não consigo sequer atualizar a senha, que é enviada para o e-mail que não mais existe.
Fiz novo cadastro aqui em nome de minha mulher, apenas para manter este contato com a direção do fórum e gostaria que me fosse explicada a forma de poder atualizar meu perfil e cadastrar nova senha.
Agradeço pela ajuda.
Abs
Diógenes

Ernesto

• Mecenas
  • Referência
Resposta #1 Online: 15 de Agosto de 2020, 20:35:53
Sem o e-mail, acho q não dá
...

já passei por isso mas, lembrei do e-mail... o q me salvou  :)
"You can fool some of the people all of the time, and all of the people some of the time, but you can not fool all of the people all of the time."
Abraham Lincoln

Nereide

• Novato(a)
Resposta #2 Online: 19 de Agosto de 2020, 13:29:10
Valeu, Ernesto.

Estava aguardando alguém da direção me dar uma posição.

Vou tentar então fazer novo cadastro, com novo endereço de e-mail, esperando não dar pau, por conta do mesmo CPF.

Abs

Ernesto

• Mecenas
  • Referência
Resposta #3 Online: 20 de Agosto de 2020, 01:49:26
De nada  :ok:
"You can fool some of the people all of the time, and all of the people some of the time, but you can not fool all of the people all of the time."
Abraham Lincoln