Autor Tópico: Sony SLT A77 ou Canon 60d ou Canon 7d?  (Lida 714 vezes)

Matheus de Andrade

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 06 de Agosto de 2020, 20:07:09
Boa noite amigos, estou a procura de uma primeira camera e achei esses modelos no Mercado Livre

Todos eles custando quase o mesmo valor, na casa dos 2,000 reais. Entao como não tenho muita experiencia no assunto decidi criar este tópico, eu já sei controlar uma camera nos modos manuais e pretendo estudar a fotografia de retratos, a Canon 60d já vem com uma lente 50mm 1.8, a Sony e a 7d já com a lente do kit 18-55


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2020, 20:13:46
Boa noite amigos, estou a procura de uma primeira camera e achei esses modelos no Mercado Livre

Todos eles custando quase o mesmo valor, na casa dos 2,000 reais. Entao como não tenho muita experiencia no assunto decidi criar este tópico, eu já sei controlar uma camera nos modos manuais e pretendo estudar a fotografia de retratos, a Canon 60d já vem com uma lente 50mm 1.8, a Sony e a 7d já com a lente do kit 18-55

Descartaria SLT da Sony; são modelos descontinuados , já que a Sony investe hoje apenas nas mirrorless. Entre 60D e 7D pra retratos, qualquer uma vai te servir, mas eu ficaria com a 60D + 50MM 1.8 pelo custo-benefício pra retratos e por um ISO e processador de imagens mais atual do que da 7D. 7D seria bom pra usar em esportes.