Autor Tópico: Canon EF-S 24mm f/2.8 STM vs Canon EF-S 18-55mm 1:3.5-5.6 III  (Lida 7024 vezes)

Niobsidion

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Feminino
Boa tarde,

Sou uma iniciante no mundo da fotografia..
Atualmente possuo uma objetiva Canon EF-S 18-55mm (kit da máquina) e gostaria de saber se vale a pena investir numa EF-S 24mm.

 :)
 
« Última modificação: 06 de Abril de 2015, 15:46:58 por Niobsidion »


baugustosilva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
  • Sexo: Masculino
  • photographer | vegan | tattooed
    • Leme Imagens
Resposta #1 Online: 06 de Abril de 2015, 15:44:40
1. Você sente necessidade de uma nova lente?
2. Se sim, porque?
3. O que você pretende fazer com a 24mm você conseguiria fazer com a 18-55mm?
4. Você fotografa o que?

Se a resposta da 1. for "não" eu sugiro você esperar um pouco. Se a resposta da 1. e 2. for 'sim' e 'não sei' respectivamente nessa ordem, eu sugiro você esperar mais ainda. rs

Abraços!
EOS 6DX2 | EOS 60D | 35 f/1.4 ART | 50 f/1.4 | 85 f/1.8 | 135 f/2L


Roger Fraga

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 144
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 06 de Abril de 2015, 17:50:03
Duas lentes bem diferentes!
Mas como tu é iniciante, sugiro tirar o máximo da tua 18-55 que apesar de escura pode fazer belas imagens.
Quando sentir a necessidade, ai sim pegar uma lente mais profi!

Um abraço e boas fotos!
Canon 5Dc / Canon 6D / Canon T2i / EF 16-35 2.8 USM L II / EF 50 1.8 / EF 70-200 F4 USM / EF-s 18-55 / Flash Canon 580 EXII / RF YN 603


Niobsidion

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 07 de Abril de 2015, 17:21:28
1. Você sente necessidade de uma nova lente?
2. Se sim, porque?
3. O que você pretende fazer com a 24mm você conseguiria fazer com a 18-55mm?
4. Você fotografa o que?