Autor Tópico: cameras Baratas de ate 400 reais e que de pra colocar lente  (Lida 3030 vezes)

bjorn

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 24 de Agosto de 2020, 01:48:53
forum=ajuda
achei que o forum fosse pra pessoas Sérias que quisessem ajudar, mas pelo visto como todo forum tem sempre um moleque engraçadinho, que decepção.
nao deve ter lido que sou iniciante

Cara , vamos por parte pois voce começou mau pacas ...
Primeiramente foi uma brincadeira sem nenhuma ofensa pessoal , feita pelo Ernesto , um dos caras mais conceituados no forum ...
Se uma brincadeira simples como essa voce chama o cara de moleque , acredito que esteja no forum errado .
Mais uma razão para aceitar as brincadeiras , quando voce mesmo diz ser iniciante .
Manera porque aqui todos sao gente boa , e brincadeiras é o que não falta .

Com 400 reais fica muito dificil .
Se voce dominasse a fotografia , ainda assim uma camera analogica com lente , em bom estado , sairia mais do que 400,00
Do lado digital , que é o que lhe interessa , não vais encontrar quase nada .

Sugiro duas coisas a voce ...
Espero um pouco ate ter um caixa de 1.200 reais ou ....
Prossiga com o celular e invista em um programa bom , para edição de imagens

Um abraço
Seja bem vindo ao forum .
A P O S E N T A D O  ... fotografia agora SÓ por puro prazer ... !


bjorn

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 24 de Agosto de 2020, 01:54:59

Olhe , no cambio de sexta feira ( 21 agosto 2020 ) , 400 reais são 71.31 dolares .
Mesmo nos USA , ficaria meio dificil algo nesse valor .
A P O S E N T A D O  ... fotografia agora SÓ por puro prazer ... !


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.545
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #17 Online: 24 de Agosto de 2020, 02:14:16
Cara , vamos por parte pois voce começou mau pacas ...