Autor Tópico: Algumas fotos no Zooparque Itatiba  (Lida 1633 vezes)



Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 24 de Setembro de 2020, 10:33:19
Como sempre por algum motivo, minhas fotos ficam com a cor alterada aqui no fórum no Flickr está OK.. :ponder:


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.496
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 24 de Setembro de 2020, 10:58:19
 :clap: :clap:

Achei a 2 muito legal! Acho que não são as cores, mas tá perdendo nitidez aqui, sim. No Flickr estão bem melhores.


Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 24 de Setembro de 2020, 11:41:10
:clap: :clap:

Achei a 2 muito legal! Acho que não são as cores, mas tá perdendo nitidez aqui, sim. No Flickr estão bem melhores.

Obrigado Felipe, aqui no smartphone elas estão puxando para o verde, oque pode ser isso?
Estou pensando em não usar mais o Flickr, depois que bloquearam o zoom para contas grátis só tive problemas principalmente com nitidez...


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.496
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #4 Online: 24 de Setembro de 2020, 12:02:25
Obrigado Felipe, aqui no smartphone elas estão puxando para o verde, oque pode ser isso?
Estou pensando em não usar mais o Flickr, depois que bloquearam o zoom para contas grátis só tive problemas principalmente com nitidez...

Pode ser do seu smartphone? Aqui, olhando no smartphone só está com a cor um pouquinho mais fria que o monitor, mas ajustei meu smartphone pra ficar assim mesmo. É um Galaxy S10+.




angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 24 de Setembro de 2020, 15:49:43
...

Estou pensando em não usar mais o Flickr, depois que bloquearam o zoom para contas grátis só tive problemas principalmente com nitidez...


Imagens de qualidade, ficaram bem legais!


Quanto ao zoom no Flickr,  esta funcionando normal, que eu saiba, tanto na minha quanto na sua conta..
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 24 de Setembro de 2020, 16:20:49

Imagens de qualidade, ficaram bem legais!


Quanto ao zoom no Flickr,  esta funcionando normal, que eu saiba, tanto na minha quanto na sua conta..

Muito obrigado Angelone, muito estranho funcionar o zoom na minha conta para você, aqui na tela não amplia mais, na conta da minha mulher algumas fotos chega a dois clicks de zoom abrindo todos os detalhes, a minha aqui só amplia no smartphone, e ficam com aspecto que a foto não foi carregada 100%.

Essa é da minha mulher.

https://flic.kr/p/2jGVawQ


batman2001

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 843
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 24 de Setembro de 2020, 18:51:29
.. na conta da minha mulher algumas fotos chega a dois clicks de zoom abrindo todos os detalhes...

Gabriel, por aqui tbm esta normal o zoom ( somente um click ) nas contas free, eu só visualizo através de um monitor.....Já a conta da Patroa ( que é PRO ), TODAS os registros chega nos dois zoom....Algumas pessoas que sigo tbm abre em dois clicks, mas são poucos, mesmo em contas PRO.... :ponder:

Cara, Parabéns aos belos registros da Patroa.... e ainda podendo visualizar em zoom duplo, uau....!!!...:clap: :clap: :clap:
« Última modificação: 24 de Setembro de 2020, 18:52:16 por batman2001 »
"Dê a um homem um peixe e Ele o alimentará por um dia. Compre uma câmera para Ele e você o manterá ocupado por anos." Michael Connor 1965


SReis007

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 504
Resposta #9 Online: 25 de Setembro de 2020, 00:53:39


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 25 de Setembro de 2020, 02:38:54
Muito obrigado Angelone, muito estranho funcionar o zoom na minha conta para você, aqui na tela não amplia mais, na conta da minha mulher algumas fotos chega a dois clicks de zoom abrindo todos os detalhes, a minha aqui só amplia no smartphone, e ficam com aspecto que a foto não foi carregada 100%.

Essa é da minha mulher.

https://flic.kr/p/2jGVawQ

Entao, Gabriel, conferindo agora no meu Flickr, algumas fotos ampliam com 2 clicks e outras apenas com 1, algo a investigar. Chutando, talvez tenha a ver com a resoluçao da imagem, estou sem tempo para conferir agora.

Em tempo: sua mulher tem belíssimas fotos também! Legal ter uma companheira com o mesmo hobby..
« Última modificação: 25 de Setembro de 2020, 02:39:10 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 25 de Setembro de 2020, 07:18:11
Gabriel, por aqui tbm esta normal o zoom ( somente um click ) nas contas free, eu só visualizo através de um monitor.....Já a conta da Patroa ( que é PRO ), TODAS os registros chega nos dois zoom....Algumas pessoas que sigo tbm abre em dois clicks, mas são poucos, mesmo em contas PRO.... :ponder:

Cara, Parabéns aos belos registros da Patroa.... e ainda podendo visualizar em zoom duplo, uau....!!!...:clap: :clap: :clap:

Obrigado por conferir, vou fazer uns testes aqui, acredito que seja a resolução do meu monitor :ponder:


Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 25 de Setembro de 2020, 07:18:36
Belíssimas fotos Gabriel parabéns

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Valeu Reis!


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #13 Online: 25 de Setembro de 2020, 08:05:45
Belas fotos Gabriel, muito bem executadas, destaque para a 2, que deixa passar uma certa emoção, e a 3, pelo mesmo motivo, só que um pouco menos. :ok:


Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 25 de Setembro de 2020, 09:10:02
Entao, Gabriel, conferindo agora no meu Flickr, algumas fotos ampliam com 2 clicks e outras apenas com 1, algo a investigar. Chutando, talvez tenha a ver com a resoluçao da imagem, estou sem tempo para conferir agora.

Em tempo: sua mulher tem belíssimas fotos também! Legal ter uma companheira com o mesmo hobby..


Obrigado Angelone, realmente é muito bom ter o mesmo hobby, ainda mais esse caríssimo :hysterical:
Descobri o problema, é a resolução da minha TV, testei em um monitor de PC 1080p funciona normalmente, agora na minha TV 4K só funciona conta pro no Flickr. :no:
Dois clicks somente conta pro em fotos com mais de 3000px.
Muito obrigado a todos pelo feedback, agora só preciso descobrir a variação de cor das fotos aqui no fórum...
Depois posto dois arquivos para quem quiser testar para postar aqui.