Autor Tópico: Fotografo do Flamengo publica foto e é demitido... ele mereceu???  (Lida 3610 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 06 de Outubro de 2020, 08:57:18
Eu nao vou julgar ou querer criar alguma impressao profissional em cima deste fotografo, porque é uma situacao delicada. Dificil...

Existe uma forte resistência ao uso de mascaras, é chato,  é muito melhor ser feliz do que ser realista.
Pensa se comigo nao acontece.

Basta ver as fotos das praias...

Os numeros continuam...
Uma m...

Uma suposição, achismo meu:

— Rapaziada, junta aí pra gente fazer uma foto!
...
galera amontoa
...
— Gente, põe a máscara aí pra foto, por favor...
— Ah, fulano, a gente voou um monte sem essa merda, vai querer encher o saco agora? Tira sem máscara mesmo!
....
Click
....
E o cara se ferra por causa dos outros.

Errado? Foi.

Mas aposto que todo mundo já fez algo contrariado. Só que o cara se ferrou de verde e amarelo.

Esse tipo de decisão corrobora o que o colega disse num outro comentário. Diretorias de clubes brasileiros é muuuito mal preparada.
« Última modificação: 06 de Outubro de 2020, 08:58:26 por Mike Castro »


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 06 de Outubro de 2020, 11:08:41
dobrou...
« Última modificação: 06 de Outubro de 2020, 11:09:50 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 06 de Outubro de 2020, 11:09:31
Uma suposição, achismo meu:

— Rapaziada, junta aí pra gente fazer uma foto!
.....



Então Mike, aqui volta aquela velha discussão, sobre autoria da foto.

A foto só existe para o mundo se ela for publicada, será que ela precisava mesmo ser entregue ao mundo daquele jeito??? Quem publica é o responsável pela foto. É um pensamento bem técnico.

Uma fotografia pode conter um monte de coisas, mas é somente a partir do momento em que é publicada que ela vai interagir com a sociedade; a partir dai ela tem vida própria, e está suscetível à reação das pessoas, dos espectadores.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #33 Online: 06 de Outubro de 2020, 11:18:25


Então Mike, aqui volta aquela velha discussão, sobre autoria da foto.

A foto só existe para o mundo se ela for publicada, será que ela precisava mesmo ser entregue ao mundo daquele jeito??? Quem publica é o responsável pela foto. É um pensamento bem técnico.


Opa, blz?

Longe de mim querer defender o cara. Concordo com seus apontamentos!

Mas tipo, será que não tinha ninguém enchendo o saco dele, "Ow fulano, manda uma foto pra foto aí da galera no avião"

Aí o cara vai, pede a foto pro pessoal, ninguém quer colocar a bendita máscara, hahahaha.

"Ah que se f..., vai essa mesmo"

Aí dançou. O que não desonera ele da responsabilidade sobre a foto, como você bem disse.