Autor Tópico: Bibliotecas Públicas  (Lida 1006 vezes)

Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Online: 07 de Fevereiro de 2007, 11:30:36
Caros amigos,

Todos sabemos que os preços de livros vão além daquilo que para muitos de nós, humildes mortais, podemos alcançar.

Então, uma Biblioteca Pública é uma alternativa interessante e de graça. Vale mencionar que alguns exemplares estão disponíveis para serem levados para casa - se eu não estiver equivocado, por uma semana - onde a sua leitura poderá ser mais tranquila.

Um clássico da literatura fotográfica, TUDO SOBRE FOTOGRAFIA de Michael Bussele, está lá em alguma Biblioteca desta fantástica cidade. Digo isso porque sou do interior do estado de São Paulo e moro há pouco tempo aqui. Certamente, o suficiente para me declarar apaixonado por esta metrópole. Problemas? Sim, ela também tem. Eu disse TAMBÉM. Outras cidades têm seus problemas que podem ser diferentes, mas têm.

Voltemos ao que interessa: biblioteca. Para ficar sócio é bastante simples. Comprovante de endereço e documento de identidade (por favor, confirmem isso antes de sair de casa). Ah! É de graça!


Bibliotecas Públicas - Prefeitura da Cidade de São Paulo
 :thmbup:  :clap:
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2007, 11:32:59 por BRAGA.SP »
-22.352971,-48.775582


Marcos Henrique

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 11:50:46
Legal Braga, aqui na minha cidade também temos uma biblioteca pública muito boa, mas por incrível que pareça nunca fui atrás de livros sobre fotografia. Na próxima, eu procuro...