Autor Tópico: Deu a louca no patrão... 5DS a preço de banana  (Lida 802 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Online: 12 de Outubro de 2020, 19:41:59
Para quem ainda está firme na DSLR, a Adorama acabou de me mandar um e-mail com promoção na 5DS por 1,299 e a versão R por 1,499. Uma pechincha.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.891
    • Dilone Fotografia
Resposta #1 Online: 12 de Outubro de 2020, 20:36:31
Pechincha mesmo. Ótima câmera de estúdio.


fernandoomi

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.591
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Mecânico que gosta de fotografia
    • IG
Resposta #2 Online: 15 de Outubro de 2020, 11:46:28
O Thalles tá na gringa... daqui alguém já comprou de lá? Tipo Grabr ou redirecionador ou até mesmo correio nomal (E-PACKET).
Ando muito descontente com o preço das coisas aqui no Brasil. Na BH tem EOS RP e Sony A7II por 999, eu compraria se não tivesse tanta diferença de preço.
O @Thalles vc já pensou em tirar um $ extra fazendo compra e postagem de produtos daí?
Usuário e embaixador "Toy Model" no Brasil.


Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 15 de Outubro de 2020, 11:51:52
O Thalles tá na gringa... daqui alguém já comprou de lá? Tipo Grabr ou redirecionador ou até mesmo correio nomal (E-PACKET).
Ando muito descontente com o preço das coisas aqui no Brasil. Na BH tem EOS RP e Sony A7II por 999, eu compraria se não tivesse tanta diferença de preço.
O @Thalles vc já pensou em tirar um $ extra fazendo compra e postagem de produtos daí?
>:D >:D


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #4 Online: 15 de Outubro de 2020, 15:39:27
O Thalles tá na gringa... daqui alguém já comprou de lá? Tipo Grabr ou redirecionador ou até mesmo correio nomal (E-PACKET).
Ando muito descontente com o preço das coisas aqui no Brasil. Na BH tem EOS RP e Sony A7II por 999, eu compraria se não tivesse tanta diferença de preço.
O @Thalles vc já pensou em tirar um $ extra fazendo compra e postagem de produtos daí?

Todas as vezes que cotei algo no Grabr, o valor duplicava ou chegava perto disso, principalmente quando era eletrônico. Fora que outros aceitavam só se fosse sem caixa, manuais, etc.
Acho (não tenho certeza) que o e-packet dos EUA para o Brasil acabou em Julho, não? Quanto a redirecionadores, só conheço o Tiendamia (que vale a pena para produtos abaixo dos US$ 50).




Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #5 Online: 15 de Outubro de 2020, 16:00:29
O Thalles tá na gringa... daqui alguém já comprou de lá? Tipo Grabr ou redirecionador ou até mesmo correio nomal (E-PACKET).
Ando muito descontente com o preço das coisas aqui no Brasil. Na BH tem EOS RP e Sony A7II por 999, eu compraria se não tivesse tanta diferença de preço.
O @Thalles vc já pensou em tirar um $ extra fazendo compra e postagem de produtos daí?
Precisar mandar, eu mando, assim como comprar com meu cartão daqui para mandar entregar em algum lugar e o pessoal me paga por boleto que pelo menos as pessoas economizam uns % de IOF.
Também já mandei coisas daqui para aí várias vezes (semana passada mandei 13 kg de de coisas de bebê para meu sobrinho que vai nascer mas saiu bem caro) mas nunca coisa de alto valor.
Mandar câmera, lentes, etc... é pedir para ser tarifado. Sai mais em conta pegar um ônibus e ir até o Paraguai ou comprar com os importadores que já conhecemos.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales