Autor Tópico: Ampliação de fotos em papel  (Lida 1805 vezes)

cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.708
  • Sexo: Masculino
Online: 22 de Outubro de 2020, 15:07:07



Alguém conhece o serviço de impressão de fotos da Phooto? Recebi esta proposta deles e gostaria de saber se alguem usou, se a qualidade é aceitável e se é em papel fotográfico?  Lembrando que são ampliações 10x15 simples e que é apenas para registro, mas que não seja daquelas em que a cor da pele, por exemplo, pareçam tipo queimadura de sol no final de um dia na praia.


---
Eu minha mulher (ainda) temos o hábito de imprimir fotos para rever depois e mostrar em reuniões de familia com nosso filhos, parentes e amigos. Faz sucesso... fica a dica.
Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna


RFP

  • Colunista
  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • *****
  • Mensagens: 860
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 23 de Outubro de 2020, 10:02:59


Alguém conhece o serviço de impressão de fotos da Phooto? Recebi esta proposta deles e gostaria de saber se alguem usou, se a qualidade é aceitável e se é em papel fotográfico?  Lembrando que são ampliações 10x15 simples e que é apenas para registro, mas que não seja daquelas em que a cor da pele, por exemplo, pareçam tipo queimadura de sol no final de um dia na praia.


---
Eu minha mulher (ainda) temos o hábito de imprimir fotos para rever depois e mostrar em reuniões de familia com nosso filhos, parentes e amigos. Faz sucesso... fica a dica.

Já fiz e ficaram bem ruins.


cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.708
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 23 de Outubro de 2020, 17:58:55
Já fiz e ficaram bem ruins.

Bom saber. Obrigado por responder.


Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna


RFP

  • Colunista
  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • *****
  • Mensagens: 860
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 23 de Outubro de 2020, 18:19:26
Bom saber. Obrigado por responder.

Sem problema. Ah, e outro detalhe: atrasaram muito no prazo. Tive que reclamar muito pra receber as fotos. A qualidade era bem sofrível. Como precisava das fotos com rapidez, acabei fazendo num laboratório perto de casa. Mais caro, mas bem melhor. Nem tinha comparação quando as do Phooto chegaram e as coloquei lado a lado. É que não tenho mais, senão tiraria uma foto para exemplificar.


cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.708
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 23 de Outubro de 2020, 18:23:58
estava até pensando em fazer um album lá, mas pelo visto :no:
Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna