Autor Tópico: [VENDO] Suporte de Iluminação Contínua para 4 Lâmpadas (E27) Godox Tl-4  (Lida 691 vezes)

adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Novo, sem uso nenhum. Chegou pelos Correios e eu abri apenas para testar. Comprei para um trabalho de entrevistas mas o job foi cancelado.

Aceita qualquer softbox que tenha montagem Bowens, além de qualquer sombrinha.. Pra mim, o melhor suporte desse tipo. Tem alça e dá pra controlar a potência, acendendo todas as 4 lâmpadas, ou apenas 2 de cada vez.

Excelente para gravação de vídeos, para Youtubers, New Born, entrevistas e todo tipo de vídeo e foto.

Conteúdo:

01- Suporte iluminador para lâmpadas E27 Godox TL-4
01- Cabo de rede elétrica

Possuo ainda um softbox octabox 95cm da Godox e mais 4 lâmpadas tipo "espiga de milho" de LED de 20w cada, perfeitas para funcionar com ele. Faço preço especial para levar o pacote todo.

O suporte está em Niterói, Rio de Janeiro.

Preço: R$ 332,00 já com frete grátis pra todo o Brasil. 

Pagamento em boleto, cartão até 12x (com juros) ou dividido em 2 cartões.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1700606901-suporte-iluminaco-para-4-lmpadas-e27-godox-tl-4-_JM

Qualquer dúvida estou a disposição. Obrigado!
« Última modificação: 31 de Outubro de 2020, 21:41:17 por adrianojsmoreira »
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #1 Online: 13 de Novembro de 2020, 15:15:24
Para o alto, e avante! :ok:

Galera, tô vendendo, junto com esse suporte, 4 lâmpadas de led para serem usadas com ele. É luz contínua de qualidade, econômicas, frias, por um preço ótimo. Custo benefício total, ideal para: new born, vídeos pro Youtube, entrevistas, retratos, etc.

Quem se interessar pelos 2 (lâmpadas + suporte) faço preço irrecusável, quase de custo.
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #2 Online: 23 de Novembro de 2020, 17:46:15
Item VENDIDO fora do fórum.

Obrigado, sempre, pelo espaço.
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro