Autor Tópico: Calmaria  (Lida 609 vezes)

cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.870
  • Sexo: Masculino
Online: 03 de Novembro de 2020, 15:54:30

Paquetá by Carlos C. Sosa, on Flickr


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #1 Online: 03 de Novembro de 2020, 16:13:43
Legal a foto!

Mesmo não curtindo muito o estilo preto e branco achei muito boa a composição e o contraste de cena.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.870
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 03 de Novembro de 2020, 17:19:52
Legal a foto!

Mesmo não curtindo muito o estilo preto e branco achei muito boa a composição e o contraste de cena.
Obrigado Rapha!

Sent from my SM-N975F using Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 03 de Novembro de 2020, 17:26:33
Carlão, a parte do mar, a praia, a arvore estão bem bacanas na onda da calmaria, mas os barcos cortaram o barato da foto, é uma confusão de linhas e ainda tem a parte escura que atrapalha a visualização, ou seja uma confusão de ideias.
Eu consigo imaginar calmaria no mar e na praia, mas nos barcos não, então vejo um conflito de situações ai.

Veja estou comentando assim, pq vc associou um nome a foto ok??? Qd a gente coloca um nome ou um texto, acaba direcionando a reflexão.
 :ok:
Conhecimento importa mais que equipamento.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.870
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 03 de Novembro de 2020, 17:39:53
Carlão, a parte do mar, a praia, a arvore estão bem bacanas na onda da calmaria, mas os barcos cortaram o barato da foto, é uma confusão de linhas e ainda tem a parte escura que atrapalha a visualização, ou seja uma confusão de ideias.
Eu consigo imaginar calmaria no mar e na praia, mas nos barcos não, então vejo um conflito de situações ai.

Veja estou comentando assim, pq vc associou um nome a foto ok??? Qd a gente coloca um nome ou um texto, acaba direcionando a reflexão.
 :ok:
É válido, sua percepção sobre a imagem foi esta. A fotografia deve causar sensações a quem vê, mas eu não posso lhe dizer o porquê do nome que dei, afinal, estaria influenciando sua percepção.

Obrigado por comentar!

Sent from my SM-N975F using Tapatalk