Autor Tópico: Dúvida Flash e rádio  (Lida 819 vezes)

Cpereira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 06 de Novembro de 2020, 17:36:48
Alguém aqui tem o Flash YN565EX III e o Rádio YN622C II ?

Preciso tirar uma dúvida


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #1 Online: 06 de Novembro de 2020, 20:00:33
Não seria mais fácil postar sua dúvida diretamente ? rsrs


Cpereira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 07 de Novembro de 2020, 00:42:10
Não seria mais fácil postar sua dúvida diretamente ? rsrs


Já fiz isso ninguém soube me ajudar, talvez achando alguém que use esses dois saiba me explicar melhor

Mais vamos lá
Sou iniciante e
Comprei recentemente esse flash no FFEquipamentos e pedi um rádio que fosse compatível com o flash e me indicaram esse da marca acima

O problema que ao sincronizar os dois o flash trava nenhum botão funciona e só volta a funcionar abrindo a tampa das pilhas

Já o flash diretamente na sapata da câmera funciona normalmente

Nem eles da loja soube me explicar oque pode ser


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 07 de Novembro de 2020, 12:40:50
Tenho os 622C e 622C II.

Não sei o modelo da sua câmera, então fica mais difícil saber se é incompatibilidade ou algo assim.

Mas vamos lá: 565III é pra funcionar normal com os 622 II. Algumas hipóteses:

— Alguma oxidação nos contatos dos rádios, nas sapatas onde coloca o flash.