Autor Tópico: Da série - Retratos  (Lida 706 vezes)

Thiago Amorim

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
Online: 15 de Novembro de 2020, 21:16:07
Mais uma foto para portfólio de maquiagem, o que acharam?




Maneco Pizarro

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.143
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 16 de Novembro de 2020, 01:57:21
Não sou fotógrafo e também não tenho conhecimento para comentar. Mas já que você perguntou...  :)

Acho que a boca sobressai na medida certa enquanto os olhos estão apagados. Leia-se batom x sombra e cílios, ok?

Como é sobre Maquiagem acho que a pintura dos olhos não sobressai como deveria ou se é essa parte lateral da maçã do rosto com a testa, fazendo "um arco" de luz, que acaba mais evidente conduzindo o olhar para essa área da foto.

Thiago, não é defensiva, realmente não entendo, mas tem alguma coisa que EU não gostei em relação a luz, ou a pose, enfim... Alguma coisa me incomoda em relação ao propósito da foto, mesmo tendo a certeza que eu não saberia fazer 1/10 do que fez, ok?  :ok:


Thiago Amorim

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
Resposta #2 Online: 16 de Novembro de 2020, 08:20:53
Adorei a iluminação no rosto !

Excelente  :clap:

Obrigado Ernesto o/


Thiago Amorim

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
Resposta #3 Online: 16 de Novembro de 2020, 08:26:07
Não sou fotógrafo e também não tenho conhecimento para comentar. Mas já que você perguntou...  :)

Acho que a boca sobressai na medida certa enquanto os olhos estão apagados. Leia-se batom x sombra e cílios, ok?

Como é sobre Maquiagem acho que a pintura dos olhos não sobressai como deveria ou se é essa parte lateral da maçã do rosto com a testa, fazendo "um arco" de luz, que acaba mais evidente conduzindo o olhar para essa área da foto.

Thiago, não é defensiva, realmente não entendo, mas tem alguma coisa que EU não gostei em relação a luz, ou a pose, enfim... Alguma coisa me incomoda em relação ao propósito da foto, mesmo tendo a certeza que eu não saberia fazer 1/10 do que fez, ok?  :ok:

Fica tranquilo, postei para receber criticas mesmo, muitas fotos que tirei dessa sessão (foram mais de 1000 hehehe) ficaram com alguns problemas, foi taaantas fotos que muitas coisas já estavam no automático e vai passando sem a gente perceber.

Pessoalmente eu não tenho muito conhecimento de Maquiagem também e a maquiadora não acompanhou as fotos dai fica difícil heheh, eu particularmente me incomodei mais com os olhos que não estão completamente fechados.

Mas suas criticas fazem sentido, obrigado ai o/