Autor Tópico: Da série - Retratos  (Lida 706 vezes)

Thiago Amorim

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
Online: 15 de Novembro de 2020, 21:16:07
Mais uma foto para portfólio de maquiagem, o que acharam?




Maneco Pizarro

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.143
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 16 de Novembro de 2020, 01:57:21
Não sou fotógrafo e também não tenho conhecimento para comentar. Mas já que você perguntou...  :)

Acho que a boca sobressai na medida certa enquanto os olhos estão apagados. Leia-se batom x sombra e cílios, ok?

Como é sobre Maquiagem acho que a pintura dos olhos não sobressai como deveria ou se é essa parte lateral da maçã do rosto com a testa, fazendo "um arco" de luz, que acaba mais evidente conduzindo o olhar para essa área da foto.

Thiago, não é defensiva, realmente não entendo, mas tem alguma coisa que EU não gostei em relação a luz, ou a pose, enfim... Alguma coisa me incomoda em relação ao propósito da foto, mesmo tendo a certeza que eu não saberia fazer 1/10 do que fez, ok?  :ok:


Thiago Amorim

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
Resposta #2 Online: 16 de Novembro de 2020, 08:20:53
Adorei a iluminação no rosto !

Excelente  :clap:

Obrigado Ernesto o/


Thiago Amorim

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
Resposta #3 Online: 16 de Novembro de 2020, 08:26:07
Não sou fotógrafo e também não tenho conhecimento para comentar. Mas já que você perguntou...  :)

Acho que a boca sobressai na medida certa enquanto os olhos estão apagados. Leia-se batom x sombra e cílios, ok?

Como é sobre Maquiagem acho que a pintura dos olhos não sobressai como deveria ou se é essa parte lateral da maçã do rosto com a testa, fazendo "um arco" de luz, que acaba mais evidente conduzindo o olhar para essa área da foto.