Autor Tópico: Pedindo informaçoes  (Lida 859 vezes)

Adriana Codenhotto Bertolani Palici

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Feminino
Online: 26 de Novembro de 2020, 20:21:58
Estou com um equipamento fotográfico que era do meu falecido marido.
ou me desfazer de algumas coisas, mas tenho dúvídas a respeito das lentes.
Agradeço desde já, a ajuda de quem puder me dizer para qual uso se destina cada lente.
Vou usar com uma Canon 550D, para fotos de viagens e eventualmente macro.
Para que serve cada uma delas?
*Lente Canon 90-300mm Ultrasonic Canon
*Lente Canon Lente 28-135mm
* Lente Sigma 135-400mm 1:4,5 APO DG ( p/Canon)
* Flash Canon Speedlite 430EX
* Teleconverter para Camera Canon 1.4x Teleplus Pro300
* Lente Canon EFS18-55mm
Desde ja agradeço a atenção e paciencia comigo. Não sou nem de longe profissional.  ;)


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #1 Online: 26 de Novembro de 2020, 22:38:38
Estou com um equipamento fotográfico que era do meu falecido marido.
ou me desfazer de algumas coisas, mas tenho dúvídas a respeito das lentes.
Agradeço desde já, a ajuda de quem puder me dizer para qual uso se destina cada lente.
Vou usar com uma Canon 550D, para fotos de viagens e eventualmente macro.
Para que serve cada uma delas?
*Lente Canon 90-300mm Ultrasonic Canon
*Lente Canon Lente 28-135mm
* Lente Sigma 135-400mm 1:4,5 APO DG ( p/Canon)
* Flash Canon Speedlite 430EX
* Teleconverter para Camera Canon 1.4x Teleplus Pro300
* Lente Canon EFS18-55mm
Desde ja agradeço a atenção e paciencia comigo. Não sou nem de longe profissional.  ;)

Acho que há algumas coisas que se você vai viajar podem ser vendidas, princpalmente algumas lentes... vamos lá.