Autor Tópico: José Celso Martinez Corrêa  (Lida 866 vezes)

YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Online: 30 de Novembro de 2020, 19:00:20
O diretor, ator e dramaturgo Zé Celso no evento Lula Livre+Lula Livro no Teatro Oficina, São Paulo-SP, em 2018.






paulo.lopes

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.276
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #1 Online: 30 de Novembro de 2020, 20:24:50
Sinceridade ?

Achei ruim o corte de parte das mãos e o microfone na frente do retratado na foto 1. Na foto 2 lá estava o microfone atrapalhando novamente..rs

Seriam ótimos retratos..

 :ok:
CANON 1Dx + 7D MK II + 24-105mm L f/4 + 16-35mm L f/2.8 III + 100-400mm L f/4-5.6 II + Canon EF 50mm L f/1.2 + Tamrom 90mm SP DI Macro f/2.8 + Sigma 15mm f/2.8 Fisheye + Flash Godox V860c + Canon Speedlight 550 EX
www.facebook.com/BWpressfoto


YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #2 Online: 01 de Dezembro de 2020, 13:57:41
Sinceridade ?

Achei ruim o corte de parte das mãos e o microfone na frente do retratado na foto 1. Na foto 2 lá estava o microfone atrapalhando novamente..rs

Seriam ótimos retratos..

 :ok:

É frustrante quando isso acontece. Tenho fotos do retratado sem o microfone atrapalhando seu rosto, mas sem o contexto que eu buscava registrar.


YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #3 Online: 01 de Dezembro de 2020, 13:58:05
Culpado ou não

Isso só me lembra que diziam para não votarmos no Haddad pq ele ia soltar o Lula


E o Bolsonaro, em.discurso, prometeu que, com ele eleito, o Lula ia "appdrecer" na cadeia

No fim, elegemos o Bolsonaro e o Lula foi solto logo no primeiro ano de governo...

....

qto as fotos,
eu adorei as poses  :ok: :worship:

Valeu!


renatocortez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 47
Resposta #4 Online: 01 de Dezembro de 2020, 18:57:43
Sou fotojornalista e sei o tanto que microfones e afins irritam na hora de fazer as fotos. Pior quando restringem nossa posição a um espaço delimitado do ambiente impedindo a circulação.

Nesse caso é patente que o microfone atrapalhou, mas acredito que não diminui em nada a imagem. Na minha opinião, está contextualizando a foto, isto é, uma palestra ou algo do gênero com o retratado.
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2020, 19:01:58 por renatocortez »


YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #5 Online: 01 de Dezembro de 2020, 19:29:39
Sou fotojornalista e sei o tanto que microfones e afins irritam na hora de fazer as fotos. Pior quando restringem nossa posição a um espaço delimitado do ambiente impedindo a circulação.

Nesse caso é patente que o microfone atrapalhou, mas acredito que não diminui em nada a imagem. Na minha opinião, está contextualizando a foto, isto é, uma palestra ou algo do gênero com o retratado.

Eu não achei "a foto" mas gostei especialmente pela expressão corporal e o olhar fixo na lente.