Autor Tópico: Corredor  (Lida 1013 vezes)

pkawazoe

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 998
Online: 09 de Dezembro de 2020, 11:56:24
[/url]Sem título by p.kawazoe, no Flickr[/img]


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #1 Online: 09 de Dezembro de 2020, 13:31:30
Ficou muito legal; adorei a composição da foto , foco, fotometria e os tons de preto e branco, muito bom!


YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #2 Online: 09 de Dezembro de 2020, 20:14:14
Gostei do formato quadrado da imagem. O elemento humano é fundamental para aumentar a perspectiva das linhas convergentes.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.528
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #3 Online: 10 de Dezembro de 2020, 02:01:15
A ideia realmente é muito boa. Mas posso ser o chato? Creio que quando a intenção seja obter simetria, a simetria deve ser buscada. Apesar de entender que ela existe, não a vi na foto.

Eu iria reclamar da distorção do chão também, mas percebo que é uma inclinação real pra escorrer a água da chuva.


pkawazoe

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 998
Resposta #4 Online: 10 de Dezembro de 2020, 11:57:54
Bem legal !!! Parabéns  :clap:

Ficou muito legal; adorei a composição da foto , foco, fotometria e os tons de preto e branco, muito bom!

Gostei do formato quadrado da imagem. O elemento humano é fundamental para aumentar a perspectiva das linhas convergentes.

valeu pelos comentários  :ok:

A ideia realmente é muito boa. Mas posso ser o chato? Creio que quando a intenção seja obter simetria, a simetria deve ser buscada. Apesar de entender que ela existe, não a vi na foto.

Eu iria reclamar da distorção do chão também, mas percebo que é uma inclinação real pra escorrer a água da chuva.

é que o rapaz não está no meio do corredor, eu tive que dar um passo a esquerda para ajustar ele ao fundo, eu não sei o que acontece com esse povo dos transeuntes que nunca fica no lugar que a gente quer  :D , as vezes eu olho uma cena e só dá tempo de fazer uma foto ou eu encontro um lugar interessante e fico esperando alguém passar, vou postar uma outra foto no contraluz onde tive que ficar esperando algum individuo.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 10 de Dezembro de 2020, 12:28:07
 :clap: :clap: :clap:

bacana Paulo!!!!
Conhecimento importa mais que equipamento.


pkawazoe

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 998
Resposta #6 Online: 10 de Dezembro de 2020, 21:08:13