Autor Tópico: Contraluz  (Lida 1220 vezes)

pkawazoe

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 980
Online: 10 de Dezembro de 2020, 12:03:18


renatocortez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 47
Resposta #1 Online: 10 de Dezembro de 2020, 12:07:33
Gostei demais do sujeito emoldurado entre as folhas e suas sombras! As linhas retas das paredes a frente do caminho completam a imagem  :clap:


pkawazoe

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 980
Resposta #2 Online: 10 de Dezembro de 2020, 21:09:09
Gostei demais do sujeito emoldurado entre as folhas e suas sombras! As linhas retas das paredes a frente do caminho completam a imagem  :clap:

Muito boa ! Parabéns  :clap:

obrigado pelos comentários    :ok:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 10 de Dezembro de 2020, 22:32:32
muito bom Paulo  :clap: :clap: :clap:

Vc tem usado o celular para fazer essas fotos recentes, certo??? Vc esta controlando ele manualmente??? Com esta sendo essa migração para fazer fotos com o celular???

Conhecimento importa mais que equipamento.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.494
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #4 Online: 11 de Dezembro de 2020, 01:36:58
Essa eu curti mesmo. Composição excelente, bom momento (é difícil fotografar pessoas andando no momento certo) e PB na medida certa pro momento.


pkawazoe

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 980
Resposta #5 Online: 11 de Dezembro de 2020, 12:47:30
Essa eu curti mesmo. Composição excelente, bom momento (é difícil fotografar pessoas andando no momento certo) e PB na medida certa pro momento.

valeu  :ok:


pkawazoe

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 980
Resposta #6 Online: 11 de Dezembro de 2020, 13:16:37
muito bom Paulo  :clap: :clap: :clap:

Vc tem usado o celular para fazer essas fotos recentes, certo??? Vc esta controlando ele manualmente??? Com esta sendo essa migração para fazer fotos com o celular???

sim, eu desisti das cameras convencionais há 2 anos, e geralmente eu uso tudo no automático só em casos mais específicos eu vou de manual.

o celular em praticamente todos os aspectos técnicos é inferior a qualquer Dslr ou mirroless, tem problemas de flare, ruído, falta de definição em áreas muito escuras ou muito brancas, perda de qualidade nas bordas, etc e etc.

mas tem duas vantagens que nenhuma outra camera tem, agilidade e discrição.

a grande questão é, saber o real potencial do equipamento que vc tem em relação ao tipo de foto que vc quer fazer.
grande formato, médio formato, 35mm, pinhole, celular, cada um tem o seu "modus operandi" e sua estética própria.