Autor Tópico: Outra foto com filtro ND 1000  (Lida 801 vezes)



angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 21 de Dezembro de 2020, 11:54:25
Na minha modestíssima opinião, no geral nao vi nada de especial nessa imagem, incluindo ai os efeitos atrativos que o filtro ND normalmente proporcionaria.. Mas é gosto bem pessoal pois a imagem em si esta correta, apesar que eu diminuiria  um pouco as "altas luzes" e clarearia as duas áreas de terra nas extremidades da foto, acentuado o verde da mata e da água do mar.
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2020, 11:55:28 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


Gabriel Büll

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 22 de Dezembro de 2020, 08:31:02
Na minha modestíssima opinião, no geral nao vi nada de especial nessa imagem, incluindo ai os efeitos atrativos que o filtro ND normalmente proporcionaria.. Mas é gosto bem pessoal pois a imagem em si esta correta, apesar que eu diminuiria  um pouco as "altas luzes" e clarearia as duas áreas de terra nas extremidades da foto, acentuado o verde da mata e da água do mar.

Muito grato pela crítica Angelo, eu pensei muitas vezes em clarear as áreas de terra acabei não gostando (no momento), também pensei que tinha cometido um erro ao usar filtro ND pois ele eliminou os detalhes da água deixando muito simples, oque me fez gostar da foto foram as nuvens e o efeito de arrasto na areia.