Autor Tópico: Futebol 2021  (Lida 37549 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 20 de Janeiro de 2021, 18:46:00
Tudo indica que o Botafogo será o próximo ex time grande que vai sumir do mapa, assim como a Portuguesa de SP.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 20 de Janeiro de 2021, 18:56:00
Meus palpites:

Gremio 1 x 2 Atletico

São Paulo 2 x 2 Inter

Flamengo 1 x 3 Palmeiras
Conhecimento importa mais que equipamento.


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.882
    • Dilone Fotografia
Resposta #47 Online: 20 de Janeiro de 2021, 23:02:17
O que está acontecendo com o São Paulo? Kkkkkkkkkk


Não quero acreditar que o Inter pode acabar ganhando este campeonato com esse time meia boca. :doh:


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #48 Online: 20 de Janeiro de 2021, 23:40:20
São Paulo se acabou quando caiu na CB.
Parece um time beeem instável. Bem compatível com o temperamento do Diniz.
Ele é um baita técnico. Mas o jeito dele reflete no time.
Assim como o jeito insolente do Renato reflete no Grêmio.

Domingo tem Grenal. Acho que o Galo vai se dar bem nessa reta final... Já tô torcendo por isso.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #49 Online: 21 de Janeiro de 2021, 07:54:31
O São Paulo é assim já faz muito tempo. Vai chegando o final dos campeonatos bate um nervosismo nos jogadores e acabam sempre amarelando. Claro que ainda tem muita chance de ser campeão, ainda está em segundo e os concorrentes bobeiam toda rodada, mas acho que depois dessa goleada vão ficar ainda mais abalados.

O Galo teoricamente tem a tabela mais fácil daqui pra frente. O Inter ainda joga com vários dos times do G6, mas se mantiver nesse embalo é capaz de ganhar de todos.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #50 Online: 21 de Janeiro de 2021, 10:44:17
Todo time passa por instabilidades. Atlético e Inter já passaram por isso no campeonato, o Palmeiras tbm. Flamengo e Grêmio ainda estão passando por instabilidades. Não adianta ficar empatando é quase como uma derrota.

Discordo dos amigos gaúchos, acho que o Inter tem um bons jogadores sim, esse Patrick por exemplo ele tem uma vírgula a mais que os outros. O Inter passou pela contusão do Guerrero, e agora do Galhardo, mas sempre encontrando substitutos a altura, vejam esse rapaz Yuri Alberto jogando bem. Parece o time do Santos, sai um entra outro e consegue continuar jogando bem. Mas o que mais me impressiona é o técnico Abel, inacreditável ele depois de tantos trabalhos péssimos conseguir emplacar tantas vitórias seguidas.

O campeonato não acabou ainda, mas o São Paulo, depois que mudou a diretoria começou a declinar. Tem algo ali por traz das câmeras que não esta dando certo, falta motivação.
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #51 Online: 21 de Janeiro de 2021, 11:27:59
O São Paulo não cansa de me dá alegria  :hysterical:

Vão perder o campeonato mais ganho da história.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #52 Online: 21 de Janeiro de 2021, 13:25:51
To imaginando o seguinte: o Abel Braga, que nem era para estar no comando desse time agora no inicio deste ano, lembram que ele foi mantido pela nova diretoria??? O novo técnico já esta esperando para assumir, foi até anunciado.

Imagina só se o técnico que veio pra tapar o buraco for campeão???
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #53 Online: 21 de Janeiro de 2021, 13:49:09
Imagina só se o técnico que veio pra tapar o buraco for campeão???

Isso que vai ser doido. O Abel tá na dele, engordando currículo pra depois que o contrato terminar. Se for campeão, aposto que vai ter muito jogador que vai querer que ele continue, capaz de gerar mó crise no clube. Vamos ver como vai ficar...

Editado: parece que a diretoria do SP vai bancar o Diniz pelo menos pro próximo jogo. E dizem por aí que o Ceni é demitido se o Flamengo perder do Palmeiras. Acho que a diretoria do SP tá só esperando o Ceni ficar livre no mercado pra demitir o Diniz...
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2021, 14:01:02 por Humberto Yoji »


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #54 Online: 21 de Janeiro de 2021, 14:48:39

Editado: parece que a diretoria do SP vai bancar o Diniz pelo menos pro próximo jogo. E dizem por aí que o Ceni é demitido se o Flamengo perder do Palmeiras. Acho que a diretoria do SP tá só esperando o Ceni ficar livre no mercado pra demitir o Diniz...
:ponder: faz sentido, poder ser sim, seria uma encaixada sensacional...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Conhecimento importa mais que equipamento.


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #55 Online: 21 de Janeiro de 2021, 18:37:02
To imaginando o seguinte: o Abel Braga, que nem era para estar no comando desse time agora no inicio deste ano, lembram que ele foi mantido pela nova diretoria??? O novo técnico já esta esperando para assumir, foi até anunciado.

Imagina só se o técnico que veio pra tapar o buraco for campeão???

Honestamente estou torcendo pelo caos.

Inter campeão: Abel vai embora, entra outro de estilo totalmente diferente com uma grande possibilidade de ter um inicio complicado.

Vai ser estranho :eek:


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #56 Online: 21 de Janeiro de 2021, 19:00:36
Acho que vai ser bem isso, os jogadores vão fritar o cara por causa de Abel.

Fica Diniz!
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #57 Online: 21 de Janeiro de 2021, 19:12:35
Um cenário plausível de acontecer. Flamengo demite o Ceni daqui umas 2 rodadas, São Paulo demite o Diniz e contrata o Ceni. Inter ganha o brasileiro, Abel sai no fim do campeonato e volta pro Flamengo. E o Diniz vai treinar o Cruzeiro na série B, Felipão já tá dando mostras de que não fica pra próxima temporada.

 :D


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #58 Online: 21 de Janeiro de 2021, 19:19:25
Não sei o que vai ser de Ceni.

Não tem moral pra assumir time grande e não sei se vai achar time pequeno pra passar a chuva.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #59 Online: 21 de Janeiro de 2021, 22:22:07
Fazia muitos anos que um campeonato não chegava na reta final com tantos possíveis campeões.
Vai ser bem interessante!

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.