Autor Tópico: Futebol 2021  (Lida 38095 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #75 Online: 24 de Janeiro de 2021, 16:00:46
É só o Grêmio ganhar do Inter...  :D

Ninguém quer ser campeão esse ano, Atlético já teve umas 10 chances de passar o São Paulo e perdeu todas, Flamengo mesma coisa. O Inter parece que é o que tem mais vontade mesmo, mas não sei se essa vontade dura até o final. Do jeito que tá, eu ainda acho que mesmo Palmeiras e Grêmio ainda estão vivos na disputa.

Não acredito que esse título vai cair no colo do Inter.
Atlético oscila demais também.
Minha última esperança é o Flamengo...

Se o Grêmio ganhar hoje o titulo vai cair no colo do Flamengo. E se o Flamengo bobear, e se os outros continuarem desistindo, pode ser até que que o titulo caia no colo do próprio Grêmio ou do Palmeiras...

É impressionante como neste campeonato esses times desistiram do titulo, parece que ninguém quer ganhar mesmo.
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #76 Online: 24 de Janeiro de 2021, 18:01:02
Fomos roubados de maneira absurda hoje...
Absurda!!

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.769
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #77 Online: 24 de Janeiro de 2021, 18:21:18
Fomos roubados de maneira absurda hoje...
Absurda!!

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #78 Online: 24 de Janeiro de 2021, 18:24:44
Fomos roubados de maneira absurda hoje...
Absurda!!

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.
Aqui em Sampa a gente esta mais acostumado com a rivalidade, acho que é pq são 4 times então a gente desencana mais um pouco, mas ai no sul onde é bem polarizado, sinto que a rivalidade é maior, e o adversário não aceita a derrota.

Grenal foi o jogo que eu resolvi assistir hoje; acho que o pênalti pode ser discutido com quem torce e com os comentaristas, alguns dirão sim e outros não, mas de fato andaram mudando alguns conceitos nas regras para um lance como aquele, e tem lances que eu tenho dificuldade de entender, mas vai aparecer alguém lá da arbitragem justificando.


Quantas vitórias seguidas do Inter mesmo??? Impressionante isso que esta acontecendo, ainda mais se vc considerar o fiasco dos últimos anos do técnico Abel Braga.

Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #79 Online: 24 de Janeiro de 2021, 18:49:56
Não acho que o Grêmio merecesse ganhar. Não jogou nada.
Mas assim é sacanagem. Os pênaltis teriam sido marcados ao contrário se fosse contra o Grêmio. Não tenho a menor dúvida disso.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #80 Online: 24 de Janeiro de 2021, 20:48:48
Santos 3 x 4 Goiás


Quando eu vejo os resultados dos times que estão disputando a 7ª colocação com o Timão, penso, caramba, os caras estão entregando pra gente.

Mas ai eu lembro do meu time, da merda pela qual estamos passando...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #81 Online: 24 de Janeiro de 2021, 22:17:13
Só eu tô acompanhando a Série B?

Gente, que delicia os jogos da Chape e do America, hahaha.

Tá muito bom de assistir! Chape faz penultimo jogo amanhã, e só depende dela mesma pra ser campeã. Ameriquinha tá na cola, mas tem só um jogo, contra o Avaí, que tbm tá querendo subir, hehehe

Eu tô adorando!

Tenho um carinho especial pelo Chapecoense, desde antes do acidente fazer virar modinha. Estive lá duas vezes, em 2014 e 2015, visitei o estádio, fui muitíssimo bem tratado por todo mundo lá.
Ano retrasado, fui de novo, e novamente me trataram bem demais. Eu ainda não tinha ido a Chapecó depois do acidente. Ver aquele troféu, as homenagens, é emocionante demais. Dá um nó na garganta, a atmosfera lá é um misto de tristeza, saudade, esperança e orgulho, muito gostoso.
Quando pisei no gramado, olhei aquele campo, na hora me veio a lembrança daquele funeral/homenagem coletivo, emocionei demais.

« Última modificação: 24 de Janeiro de 2021, 22:26:52 por Mike Castro »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.769
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #82 Online: 24 de Janeiro de 2021, 22:25:18
Só eu tô acompanhando a Série B?

Gente, que delicia os jogos da Chape e do America, hahaha.

Tá muito bom de assistir! Chape faz penultimo jogo amanhã, e só depende dela mesma pra ser campeã.
Eu tô adorando!

Perdi o interesse quando vi que o Cruzeiro não iria cair.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #83 Online: 24 de Janeiro de 2021, 22:34:26
Eu acompanho. Mas vejo poucos jogos.
Tô feliz que o Brasil se garantiu.
E acho que o Ju não deve subir esse ano. Mas vou ficar contente se eles conseguirem.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #84 Online: 25 de Janeiro de 2021, 19:15:43
Muito amadorismo nas decisões do Flamengo, já estão querendo cortar a cabeça do Rogério Ceni, se fosse pra fazer isso melhor seria ter deixado o Domenec.

Além disso tenho a impressão que metade daquele monte de estrelinhas se alto salário não estão jogando nada.
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.769
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #85 Online: 31 de Janeiro de 2021, 22:59:32
Fica Diniz!!!!  :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.296
  • Sexo: Masculino
Resposta #86 Online: 01 de Fevereiro de 2021, 08:55:24
Não creio que o Inter vai ser campeão.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #87 Online: 01 de Fevereiro de 2021, 09:09:45
São Paulo foi impressionante, já caiu pra 4º lugar e com um jogo a mais que o Flamengo. Já tá fora do páreo e ainda tem um risco real de ser ultrapassado pelo Fluminense e ficar fora do G4. Não dá pra acreditar que esse time tinha 7 pontos de vantagem na liderança...

Flamengo ainda tem boas chances de ser campeão, até porque ainda joga contra o Inter, mas acho que o título tá mais entre Inter e Galo, que tem um final de campeonato mais "tranquilo".


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #88 Online: 01 de Fevereiro de 2021, 11:55:08
Fica Diniz!!!!  :hysterical:

Tão dizendo aí que já vai rodar e vão com interino até o final do campeonato... A torcida agora é pra que o Flamengo perca o jogo de hoje pro Ceni ser demitido e o SP poder contratar...  :D

Mas acho que O Flamengo não demite o Ceni tão logo, então tem boas chances do SP contratar o Abelão pra temporada.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #89 Online: 01 de Fevereiro de 2021, 13:20:21
São Paulo foi impressionante, já caiu pra 4º lugar e com um jogo a mais que o Flamengo. Já tá fora do páreo e ainda tem um risco real de ser ultrapassado pelo Fluminense e ficar fora do G4. Não dá pra acreditar que esse time tinha 7 pontos de vantagem na liderança...

Flamengo ainda tem boas chances de ser campeão, até porque ainda joga contra o Inter, mas acho que o título tá mais entre Inter e Galo, que tem um final de campeonato mais "tranquilo".
Vamos combinar o seguinte, os prováveis campeões no inicio do campeonato que continuam com chances são Flamengo e Atlético Mineiro. O furão ei é o Inter.

Sei que meus colegas gaúchos e tricolores não aceitam que atualmente quem da as cartas nos pampas é o Inter, vão continuar dizendo que o time do colorado é ruim, que é péssimo, mesmo depois de bater o recorde de 9 vitórias consecutivas, e jogando contra times da primeira pagina.
Conhecimento importa mais que equipamento.