Autor Tópico: Futebol 2021  (Lida 37563 vezes)

nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #15 Online: 10 de Janeiro de 2021, 19:41:01
Acho que o Palmeiras leva a liberta e a CB.
O SP tá entregando o Brasileirão na reta final. Já vi esse filme aqui no Grêmio.
O Grêmio poderia ter dado uma encostada ontem, mas insiste em poupar jogadores. Coisa sem sentido!
Parece que o Brasileirão vai cair no colo do Galo... Não vou nem cogitar a possibilidade do colorado. Seria um desparate. Um time meia boca... Mas bem meia boca...

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #16 Online: 11 de Janeiro de 2021, 18:59:14
Vou soltar meus palpites, do Brasileiro mando um G4/5

Libertadores: Palmeiras, fazendo a final com o Boca
Copa do Brasil: Grêmio
Brasileiro: Atlético, São Paulo, Inter, Palmeiras (Flamengo)


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 11 de Janeiro de 2021, 19:11:17
Acho que o Palmeiras leva a liberta e a CB.
O SP tá entregando o Brasileirão na reta final. Já vi esse filme aqui no Grêmio.
O Grêmio poderia ter dado uma encostada ontem, mas insiste em poupar jogadores. Coisa sem sentido!
Parece que o Brasileirão vai cair no colo do Galo... Não vou nem cogitar a possibilidade do colorado. Seria um desparate. Um time meia boca... Mas bem meia boca...

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.
como Corintiano nato, pra mim seria melhor palmeiras ganhar a Liberta e o Gremio a CB, quer dizer to pensando no oitavo colocado chegar na pre libertadores, no caso acho que meu time vai estacionar ali.

Fiquei em duvida, se o palmeiras ganhar as duas como é que ficam as vagas para a Liberta, transfere pra quem???
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 11 de Janeiro de 2021, 19:12:04
Vou soltar meus palpites, do Brasileiro mando um G4/5

Brasileiro: Atlético, São Paulo, Inter, Palmeiras (Flamengo)
Aqui é pela ordem Humberto??? Ou vc subiu no muro???
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #19 Online: 11 de Janeiro de 2021, 19:21:12
como Corintiano nato, pra mim seria melhor palmeiras ganhar a Liberta e o Gremio a CB, quer dizer to pensando no oitavo colocado chegar na pre libertadores, no caso acho que meu time vai estacionar ali.

Fiquei em duvida, se o palmeiras ganhar as duas como é que ficam as vagas para a Liberta, transfere pra quem???
Acho que transfere pro vice da CB... Não tenho certeza. Mas seria o mais lógico.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2021, 19:21:30 por nandoespinosa »


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #20 Online: 11 de Janeiro de 2021, 21:34:04
Aqui é pela ordem Humberto??? Ou vc subiu no muro???

Pela ordem. Mas o Galo já tá perdendo do Bragantino, então meus palpites já estão ruins, ahahahah


Acho que transfere pro vice da CB... Não tenho certeza. Mas seria o mais lógico.

É o que faz mais sentido pra mim também, mas vai saber...


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #21 Online: 11 de Janeiro de 2021, 22:52:38
Palmeiras não leva nenhum dos 03 campeonatos  :assobi:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #22 Online: 11 de Janeiro de 2021, 22:53:08
E não sei quem me diverte mais, se São Paulo ou Flamengo  :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #23 Online: 12 de Janeiro de 2021, 23:58:37
Que jogo foi esse???
Palmeiras achou que tava ganho e só se salvou nas costas do juiz.
Esses argentinos tem uma garra inigualável.
Muito legal de ver.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #24 Online: 13 de Janeiro de 2021, 09:29:45
Palmeiras achou que tava ganho e só se salvou nas costas do juiz.

Não assisti o jogo, mas vi que tiveram pelo menos 3 ou 4 lances bem polêmicos. Mas pelo que li, a decisão do juiz foi correta em todas, confere?


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #25 Online: 13 de Janeiro de 2021, 09:54:12
Não sei não.
Acho que um gol foi mal anulado.
Ele deu um impedimento bem esquisito.
E o pênalti que o VAR desmarcou é duvidoso também... Mas aí tudo certo.
Mas além dos lances polêmicos, o baile homérico que Palmeiras tomou foi impressionante.
O River teve muitas situações de gol claras. Dominou o Palmeiras o jogo todinho...
Não passava nem fio de cabelo nos palmeirenses ontem.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 13 de Janeiro de 2021, 13:49:51
O Palmeiras jogou mau para caramba, irreconhecível, eu acho que o técnico Abel queria colocar o time para trás para segurar o resultado e sair no contra ataque, mas e essa estratégia não deu certo com os 3 zagueiros do boca. Acabou tomando um vareio do River, os porco pareciam que lentos em um ritmo diferente, sem energia nenhuma, enfim... deram sorte.

No lance do pênalti eu acho que o joelho deu uma raspadinha assim mas não suficiente para derrubar esse que o cara do River se jogou e valorizou; por isso o juiz anulou. A realidade e que aqui no BR estão falando que foi correto anular, mas lá na Argentina é o inverso.

Eu acho mesmo que essa rixa que existe entre chileno uruguaio argentino ajudou o Palmeiras ontem, os caras do VAR foram rigorosíssimos, aqueles aqueles dois impedimentos nos lances ninguém tinha visto e eles pegaram corretamente pegaram os erros.

Hoje tem Santo e Boca, vou torcer para o Santos, acho que merece.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 13 de Janeiro de 2021, 13:56:05
No campeonato Brasileiro quem diria que Flamengo e São Paulo iriam parar pra tomar um café??? Deram uma segurada no freio de mão só para juntar os outros os outros times que vinham atrás. E o Atlético que perdeu uma put@ oportunidade de encostar.
O campeonato tá ficando cada vez mais emocionante e isso é bom, bem disputado, vamos ver o que vai acontecer, eu ainda acredito que vai dar São Paulo, que ainda tem uma gordurinha pra queimar, mas se bobear dança.
Isso me lembra o Corinthians quando foi campeão na última do Carille, fez um primeiro primeiro turno sensacional com recorde de pontos, e quando chegou em meados do segundo turno foi a mesma coisa, começou a capengar, e aí os outros times foram chegando mas a diferença é muito grande e no final deu que não deu para alcançar.

Gauchada de todas as cores ficando empolgados.

« Última modificação: 13 de Janeiro de 2021, 13:56:33 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #28 Online: 13 de Janeiro de 2021, 14:19:49
Não assisti o jogo, mas vi que tiveram pelo menos 3 ou 4 lances bem polêmicos. Mas pelo que li, a decisão do juiz foi correta em todas, confere?

Sim, tudo na lei.
Palmeiras não pode reclamar de var nos próximos 10 anos, antigamente seria aquela eliminação pra chorar por anos.

E não jogou nada, pior jogo com Abel.
Ele tomou um nó tático e os jogadores ainda amarelaram pegada seleção no 7x1.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 13 de Janeiro de 2021, 16:38:05
"Diz o regulamento da Copa do Brasil que "o clube vice-campeão (...) não terá direito, através desta competição, à vaga na Conmebol Libertadores".

Vale lembrar: vice da Copa do Brasil não leva vaga se campeão tiver vencido Libertadores
Grêmio não herdará vaga se o Palmeiras for campeão dos dois torneios mata-mata

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/copa-do-brasil/noticia/noticias-copa-do-brasil-palmeiras-gremio-vaga-campeao-libertadores.ghtml


"Caso o Palmeiras seja campeão tanto da Libertadores quanto da Copa do Brasil, acrescenta o texto, "a vaga será repassada a um clube do Campeonato Brasileiro da Série A, respeitando a ordem de classificação".

Ou seja, se o Palmeiras vencer Libertadores e Copa do Brasil, o Brasileirão terá um G-7 caso o Verdão esteja nas primeiras posições. Já se o Palmeiras vencer a Libertadores, e o Grêmio a Copa do Brasil, aí o campeonato terá um G-8 se os dois estiverem na parte de cima da tabela."
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2021, 16:38:54 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.