Autor Tópico: Futebol 2021  (Lida 37577 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #60 Online: 22 de Janeiro de 2021, 11:31:22
Não sei o que vai ser de Ceni.

Não tem moral pra assumir time grande e não sei se vai achar time pequeno pra passar a chuva.

Eu acho que o São Paulo tá doidinho pra chutar o Diniz e trazer o Ceni, só esperando a oportunidade...


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #61 Online: 22 de Janeiro de 2021, 12:24:38
Pois é. Esse imediatismo e entendimento que resultado é exclusivamente a conquista de título.
Nem sempre.
O SP vinha há anos sem jogar bola... Desestruturado tecnicamente. Um time que não competia por nada.
Agora termina um campeonato com chances reais de título. Provavelmente ficará no G4. E ainda assim o trabalho pode simplesmente ser entendido como inválido. Trocando comissão técnica e começando tudo do zero.
O Inter igualmente. Pior ainda. Por que já acertaram e anunciaram o gringo como técnico do ano que vem. E se dá tudo errado pra cara? Por que independente de ser ou não campeão, o Abel está levando um time médio à ponta da tabela. Imaginem a pressão no trabalho do cara...

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.537
  • Sexo: Masculino
Resposta #62 Online: 22 de Janeiro de 2021, 12:26:49
No Corinthians as coisas não tem jeito... agora estão dizendo que tem um time arabe vindo com um caminhão de dinheiro para levar o técnico Mancini... Basta melhorar um pouco que os caras chegam e levam tudo... é o rapa do oriente, de novo... é difícil, um time grande mas sem dinheiro.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2021, 12:28:36 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #63 Online: 22 de Janeiro de 2021, 13:43:13
O SP vinha há anos sem jogar bola... Desestruturado tecnicamente. Um time que não competia por nada.
Agora termina um campeonato com chances reais de título. Provavelmente ficará no G4. E ainda assim o trabalho pode simplesmente ser entendido como inválido. Trocando comissão técnica e começando tudo do zero.

O Diniz tem potencial e deveria ter mais tempo de trabalho sim, mas a queda do time não pode continuar. Alguém tem que puxar o cara de lado e conversar pra mudar algo, o cara se amarra nas convicções e não tem nada que faça mudar. Ele precisa entender que tem momentos que tem que mudar a forma de jogar. Não existe uma fórmula que sirva contra todos os times e a maioria dos técnicos já entendeu como jogar pra ganhar do São Paulo. Se ele continuar sem apresentar nenhuma melhora, nenhuma variação, daí acho complicado manter no cargo mesmo...


No Corinthians as coisas não tem jeito... agora estão dizendo que tem um time arabe vindo com um caminhão de dinheiro para levar o técnico Mancini... Basta melhorar um pouco que os caras chegam e levam tudo... é o rapa do oriente, de novo... é difícil, um time grande mas sem dinheiro.

Não vi essa notícia, mas daí é pra quebrar as pernas mesmo. O cara tem sei lá, 15 jogos à frente do time, não era pra chamar a atenção desse jeito ainda... Corinthians deve ser o time que mais perde técnico, nunca vi coisa igual!


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.537
  • Sexo: Masculino
Resposta #64 Online: 22 de Janeiro de 2021, 19:02:33
Não vi essa notícia, mas daí é pra quebrar as pernas mesmo. O cara tem sei lá, 15 jogos à frente do time, não era pra chamar a atenção desse jeito ainda... Corinthians deve ser o time que mais perde técnico, nunca vi coisa igual!

https://br.bolavip.com/futebol/Mancini-pode-deixar-o-Corinthians-com-proposta-da-Arabia-Saudita-chances-de-Libertadores-pesam-na-deciso--20210122-0019.html
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.537
  • Sexo: Masculino
Resposta #65 Online: 22 de Janeiro de 2021, 19:04:14
Não entendi uma coisa. Foi liberado na final da libertadores 10% da capacidade do maracanã, ou seja, cerca de 7000 pessoas no estádio. Haverá publico???
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #66 Online: 22 de Janeiro de 2021, 19:08:30
https://br.bolavip.com/futebol/Mancini-pode-deixar-o-Corinthians-com-proposta-da-Arabia-Saudita-chances-de-Libertadores-pesam-na-deciso--20210122-0019.html

Valeu!


Não entendi uma coisa. Foi liberado na final da libertadores 10% da capacidade do maracanã, ou seja, cerca de 7000 pessoas no estádio. Haverá publico???

Pelo que li não vai ser aberta venda de ingressos, então devem ser só convidados...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.537
  • Sexo: Masculino
Resposta #67 Online: 22 de Janeiro de 2021, 19:21:32
Pelo que li não vai ser aberta venda de ingressos, então devem ser só convidados...

Certo mas serão pessoas nas arquibancadas como torcedores??? Obviamente que mantendo o distanciamento social...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #68 Online: 22 de Janeiro de 2021, 19:22:24
Certo mas serão pessoas nas arquibancadas como torcedores??? Obviamente que mantendo o distanciamento social...

Acho que sim...


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #69 Online: 22 de Janeiro de 2021, 20:00:51
Eu acho o trabalho de Diniz indefensável, da agonia de ver a saída de bola do São Paulo, parece câmera lenta.

Um jogador do São Paulo sofreu falta na tentativa de armar um contra ataque e deu o maior chilique.

O time está sem gana, sem malícia, sem velocidade e sem psicológico.

E o Diniz não consegue fazer nada sobre isso.

Mas torço pra que ele fique kkkk
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #70 Online: 22 de Janeiro de 2021, 20:14:50


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.537
  • Sexo: Masculino
Resposta #71 Online: 22 de Janeiro de 2021, 22:44:07
Eu acho o trabalho de Diniz indefensável, da agonia de ver a saída de bola do São Paulo, parece câmera lenta.

Um jogador do São Paulo sofreu falta na tentativa de armar um contra ataque e deu o maior chilique.

O time está sem gana, sem malícia, sem velocidade e sem psicológico.

E o Diniz não consegue fazer nada sobre isso.

Mas torço pra que ele fique kkkk
Eu estava imaginando aqui quantos gols SPFC tomou perdendo a bola na saída tocando na defesa. Foram vários, muito mesmo.
Me impressiona a falta de sensibilidade do Diniz em entender que todos os times vão continuar apertando a saída de bola, pq sempre rende gols.
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #72 Online: 24 de Janeiro de 2021, 10:48:39
Já era pro SP. Se entregou.
E com esse clima absurdo que se instalou, não vejo nenhuma possibilidade de recuperação.
Não acredito que esse título vai cair no colo do Inter.
Atlético oscila demais também.
Minha última esperança é o Flamengo...

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #73 Online: 24 de Janeiro de 2021, 12:11:10
Me impressiona a falta de sensibilidade do Diniz em entender que todos os times vão continuar apertando a saída de bola, pq sempre rende gols.

É o mais inacreditável, todo mundo já percebeu isso e ele segue insistindo.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #74 Online: 24 de Janeiro de 2021, 15:27:50
Não acredito que esse título vai cair no colo do Inter.

É só o Grêmio ganhar do Inter...  :D

Ninguém quer ser campeão esse ano, Atlético já teve umas 10 chances de passar o São Paulo e perdeu todas, Flamengo mesma coisa. O Inter parece que é o que tem mais vontade mesmo, mas não sei se essa vontade dura até o final. Do jeito que tá, eu ainda acho que mesmo Palmeiras e Grêmio ainda estão vivos na disputa.