Autor Tópico: Futebol 2021  (Lida 37952 vezes)

YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.287
  • Sexo: Masculino
Resposta #135 Online: 22 de Fevereiro de 2021, 08:39:54
Que mané kkkkk

Isso q dá a saca de soja valores recordes... Isso e fila de espera pra comprar Hillux sw4 de 330mil e Dodge Ram de 420 mil  :hysterical:


Agora ia ser bonito o cara pagar o são Paulo, ele vencer o Flamengo mas o Inter perder pro Corinthians
Absurdo o valor dessas camionetes.

Sobre o Inter, o Flamengo é mais time sem pensar duas vezes. E vai ser campeão novamente.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #136 Online: 22 de Fevereiro de 2021, 08:47:21
Agora ia ser bonito o cara pagar o são Paulo, ele vencer o Flamengo mas o Inter perder pro Corinthians

Que ia ser bonito, ia mesmo! Mas o Corinthians perde do Inter com certeza, risco de tomar goleada ainda! Nem duvido que o Mancini coloque os reservas pra jogar, não tem mais nada que fazer no campeonato mesmo...

Não vi o jogo, mas pelo que li, a expulsão do Rodinei foi meio exagerada e teve um gol anulado do Flamengo meio polêmico. Eu tava achando que o Inter ia ganhar, mas o Flamengo parece que se acertou agora, vai ser difícil não ganhar do SP...


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.891
    • Dilone Fotografia
Resposta #137 Online: 22 de Fevereiro de 2021, 09:13:26
Que ia ser bonito, ia mesmo! Mas o Corinthians perde do Inter com certeza, risco de tomar goleada ainda! Nem duvido que o Mancini coloque os reservas pra jogar, não tem mais nada que fazer no campeonato mesmo...

Não vi o jogo, mas pelo que li, a expulsão do Rodinei foi meio exagerada e teve um gol anulado do Flamengo meio polêmico. Eu tava achando que o Inter ia ganhar, mas o Flamengo parece que se acertou agora, vai ser difícil não ganhar do SP...

A expulsão foi injusta IMO. Lance igual aquele era pra amarelo.

Já o gol anulado é polêmico. Pra mim foi falta, mas pra mta gente não foi. A verdade é que o árbitro se perdeu depois do lance da expulsão.

Eu diria que o Flamengo ganhou apesar do Ceni. No segundo tempo fez péssimas substituições, tava louco pra entregar o gol pro inter.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2021, 09:13:53 por LeandroR »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.751
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #138 Online: 22 de Fevereiro de 2021, 09:28:04
Não to acreditando que o Inter vai superar o SP  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #139 Online: 22 de Fevereiro de 2021, 09:29:20
Eu diria que o Flamengo ganhou apesar do Ceni. No segundo tempo fez péssimas substituições, tava louco pra entregar o gol pro inter.

O Ceni demorou, mas percebeu que o elenco é bom e que quanto menos ele interferir melhor... Ele vinha atrapalhando o time, agora está mais contido, mas ainda faz das trapalhadas dele....


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.287
  • Sexo: Masculino
Resposta #140 Online: 22 de Fevereiro de 2021, 11:00:38
Tava olhando sobre o doador Colorado.

Ele é bilionário  :o
Essa quantia de R$1 mi é troco de pinga pra ele!  :hysterical:


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #141 Online: 22 de Fevereiro de 2021, 12:09:08
Tava olhando sobre o doador Colorado.

Ele é bilionário  :o
Essa quantia de R$1 mi é troco de pinga pra ele!  :hysterical:
Se eu tenho r$ 4000 dar r$ 1 é pouco mesmo, então se eu tenho uma fortuna de r$ 4 bilhoes dar um milhão da mesma forma e pouco, imagino que para o cara é quase nada.
Agora ele vai oferecer uma bolada aos jogadores do São Paulo para eles ganharem o jogo, a fortuna dele é estimada em mais de 40 bilhões.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2021, 12:11:49 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #142 Online: 22 de Fevereiro de 2021, 12:14:07
Sacanearam o colorado, tricolor tá adorando...

Juizada já vem sacaneando faz tempo.
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #143 Online: 22 de Fevereiro de 2021, 12:45:26
1 milhão nunca é pouco.
Pergunta pra um bilionário se ele quer ganhar mais 1 milhão...

Cada um faz o que bem entender do seu dinheiro. Mas doar 1 mi pra 1 jogador poder jogar 1 jogo... Ah... Mereceu o castigo.
Ainda mais nesse momento... Sei lá. Pra mim soou bastante arrogante e humanamente feio.

Ainda tem os jogos da quinta. O Inter ainda pode ser campeão. Até não acho injusto. Mas eu prefiro que o Flamengo seja campeão.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #144 Online: 22 de Fevereiro de 2021, 12:47:13
Sacanearam o colorado, tricolor tá adorando...

Juizada já vem sacaneando faz tempo.
Ah Lindsay. Se o colorado for pagar todos os pontos que ganhou de forma duvidosa, fica na zona de rebaixamento.
Acho engraçado que semana passada houve uma situação ABSURDA da arbitragem a favor deles e aí não tinha problema. Aí é normal erro de arbitragem.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.287
  • Sexo: Masculino
Resposta #145 Online: 22 de Fevereiro de 2021, 13:16:22
1 milhão nunca é pouco.
Pergunta pra um bilionário se ele quer ganhar mais 1 milhão...

Cada um faz o que bem entender do seu dinheiro. Mas doar 1 mi pra 1 jogador poder jogar 1 jogo... Ah... Mereceu o castigo.
Ainda mais nesse momento... Sei lá. Pra mim soou bastante arrogante e humanamente feio.

Ainda tem os jogos da quinta. O Inter ainda pode ser campeão. Até não acho injusto. Mas eu prefiro que o Flamengo seja campeão.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.
Se for parar para pensar o mundo é todo errado mesmo.
O próprio futebol, veja o valor das transações europeias e o alto salário que esses caras ganham para correr atrás da bola  :no:


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.891
    • Dilone Fotografia
Resposta #146 Online: 22 de Fevereiro de 2021, 13:39:07
Se for parar para pensar o mundo é todo errado mesmo.
O próprio futebol, veja o valor das transações europeias e o alto salário que esses caras ganham para correr atrás da bola  :no:

Ganham alto salários pq dão retorno maior que o salário pago pelo clube.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.751
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #147 Online: 22 de Fevereiro de 2021, 15:53:37
Ganham alto salários pq dão retorno maior que o salário pago pelo clube.

Estou começando a duvidar disso depois que li sobre o rombo financeiro do Barcelona.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #148 Online: 22 de Fevereiro de 2021, 16:38:02
Estou começando a duvidar disso depois que li sobre o rombo financeiro do Barcelona.

Também fico na dúvida se no longo prazo as coisas funcionam assim...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #149 Online: 25 de Fevereiro de 2021, 17:56:53
Vi hoje o vídeo do VAR no caso em que o Vasco reclama o gol sofrido pelo Inter e fiquei embasbacado, estupefato, pasmado, aparvalhado, assombrado, boquiaberto...

uma verdadeira zona aquilo ali... não da pra confiar nos operadores do sistema, completamente doidos.

E tem mais, dependendo do ângulo de visão em relação ao caminho da bola, basta o cara colocar a cena 5 frames pra cá ou para lá pra mudar uma decisão.

V.A.R., um sistema não confiável.

Conhecimento importa mais que equipamento.