Autor Tópico: Futebol 2021  (Lida 38004 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #165 Online: 26 de Fevereiro de 2021, 15:50:16
A final 2020 é hoje mesmo, fico aqui imaginando um cenário bem caótico:

O Flamengo perde para o SPFC, e o Inter perde para o Timão ----- Flamengo campeão

O Flamengo empata com o SPFC, e o Inter vence o Timão ----- Inter campeão com a mesma pontuação, vitórias/empate/derrotas tudo igual, porem com melhor saldo de gols.
Não acertei exatamente em minha previsão, mas essa ultima rodada não deixou de ser caótica. Aos 55 min do segundo tempo o time do flamengo estava em campo com o celular nas mãos esperando o VAR resolver quem seria o campeão.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #166 Online: 26 de Fevereiro de 2021, 15:52:54
Bom dia.  :D
Bom, antes que eu me esqueça, e já que vc reapareceu aqui, parabéns a vc e aos torcedores do R.G.FC pelo campeonato 2020 :clap: :clap: :clap:
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #167 Online: 26 de Fevereiro de 2021, 15:54:27
O grande perdedor desse campeonato foi a arbitragem e o VAR. E não estou defendendo time A ou B, praticamente todos os times tiveram lances beneficiados ou prejudicados, foi polêmica atrás de polêmica. Sinceramente espero que revejam a atuação dos árbitros e do VAR para o Brasileiro 2021.

Isso é... Cada vez mais fica evidente a precariedade que são os árbitros do Brasil. Deve ter uma meia dúzia de bons profissionais, o resto é num nível amador total.

Sim, nivel amador Bandido... nas profundezas do oceano...
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.288
  • Sexo: Masculino
Resposta #168 Online: 26 de Fevereiro de 2021, 17:29:04
Não acertei exatamente em minha previsão, mas essa ultima rodada não deixou de ser caótica. Aos 55 min do segundo tempo o time do flamengo estava em campo com o celular nas mãos esperando o VAR resolver quem seria o campeão.
:hysterical:


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #169 Online: 26 de Fevereiro de 2021, 19:52:07
Ahhhh eu gostaria de saber quanto foi a mala do mengão. Só mesmo os dirigentes Rubro-Negros pra fazer o meu time jogar. Eles eles continuam com salários atrasados, nossa diretoria beira o ridiculo, então certamente a dinheirama que veio do ninho chegou em um momento providencial.

Os Bamby tbm fizeram aquilo que não fazia dentro de campo há muito tempo; tinha aquele bilionario da soja, lembra??? Imagino que ele resolveu essa parada para os coloridos, clube menos endinheirado.


Esse tipo de motivação faz parte do futebol, sempre fez, mas por corporativismo, os críticos não falarão nada hoje. Daqui ha uns 15 anos o jogador que virar comentarista de algum canal vai revelar como foi isso na TV.

Eu achei muito estranho o São Paulo tomar um sarrafo do Botafogo, time que foi rebaixado em último lugar e jogar de forma ferrenha contra o Flamengo. Pois bem, vento que sopra lá, sopra cá.

Mas não gostei de ganhar esse campeonato, ao menos foi em cima do Inter o time mais beneficiado pelo VAR neste campeonato e responsável pelo rebaixamento do Vasco numa tremenda safadeza da CBF. Estranho...  :ponder:


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.754
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #170 Online: 01 de Março de 2021, 17:07:35
Grêmio continua favorito na CB.

Vamos lembrar que o Palmeiras não sabe jogar com vantagem, meteu 03 na casa do river e por pura sorte não perdeu a classificação em casa.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.288
  • Sexo: Masculino
Resposta #171 Online: 02 de Março de 2021, 10:16:36
Grêmio continua favorito na CB.

Vamos lembrar que o Palmeiras não sabe jogar com vantagem, meteu 03 na casa do river e por pura sorte não perdeu a classificação em casa.
Bom se fosse...
Não estou com nenhuma esperança desse título. O time decaiu muito esse ano, não é mais o mesmo de anos atrás.  :(


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.754
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #172 Online: 08 de Março de 2021, 13:14:57
Eu disse, Palmeiras entrou nervoso e o Grêmio não soube aproveitar.

Passado 10 minutos, Palmeiras se encontrou e aí foi caixa.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.288
  • Sexo: Masculino
Resposta #173 Online: 30 de Abril de 2021, 13:34:27
Cadê a galera do futebol???

Grêmio decaiu horrores esse ano, acabou não entrando na Libertadores e agora está acompanhado do Corinthians na Sul Americana.
Então trocou de treinador após 4 anos e 7 meses. Espero que dê tudo certo com o Tiago Nunes.

E o time de vocês?


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.891
    • Dilone Fotografia
Resposta #174 Online: 30 de Abril de 2021, 17:45:30
Cadê a galera do futebol???

Grêmio decaiu horrores esse ano, acabou não entrando na Libertadores e agora está acompanhado do Corinthians na Sul Americana.
Então trocou de treinador após 4 anos e 7 meses. Espero que dê tudo certo com o Tiago Nunes.

E o time de vocês?

O Grêmio já vinha decaindo há algum tempo. A queda precoce na Libertadores foi apenas a gota d'agua que faltava para romperem com o Renato. Acho que foi uma decisão acertada e talvez até um pouco atrasada, acho que no término da temporada já deveriam ter feito a troca de técnico, o que acho que apenas não aconteceu devido ao calendário maluco do futebol. Enfim, como bom torcedor que sou, estou otimista com o time, acho que o Thiago Nunes tem tudo para fazer um bom trabalho, o elenco é bom e se encaixar bem dá pra trazer alguma taça pra casa esse ano.

Agora o que me chamou atenção é a inconsistência do Palmeiras e a imprensa surfa nestes altos e baixos de maneira alucinante:
Ganhou Libertadores: melhor time do Brasil, Abel é um gênio.
Caiu no mundial: CRISE!
Ganhou a CB: Palmeiras imparável, qual o segredo de Abel?
Perdeu Recopa e mal no Paulista: CRISE fora Abel!
Goleia na Liberta: Palmeiras melhor time do Brasil  :doh:


Outro time que chama atenção neste início de temporada é o São Paulo, porém está com jeito de caballo paraguayo.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.288
  • Sexo: Masculino
Resposta #175 Online: 14 de Maio de 2021, 14:46:14
E os Corinthianos?


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #176 Online: 16 de Maio de 2021, 22:05:44
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #177 Online: 16 de Maio de 2021, 22:06:06
Éh nóisz
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #178 Online: 16 de Maio de 2021, 22:13:54
os caras demitiram outro tecnico... não adianta, com esse monte de perna de pau dentro de campo, não adianta demitir mais um técnico.

No jogo de hoje, o lateral deixa cruzar, o zagueiro tropica e espirra a bola, o outro zagueiro fica parado esperando e o atacante antecipa, o cassio espalma para o outro lado que não tem ninguém do Corinthians, mas tem outro atacante a gol...

Ai o Luan bate um penalti na trave...

os caras erram a maioria dos passes, e etc... etc... etc...

E a culpa é do técnico???

« Última modificação: 16 de Maio de 2021, 22:14:22 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.288
  • Sexo: Masculino
Resposta #179 Online: 17 de Maio de 2021, 11:24:51
Falaê
Xiiii

Tá feia coisa pro teu lado ein?!