Autor Tópico: Futebol 2021  (Lida 38011 vezes)

nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #180 Online: 17 de Maio de 2021, 14:36:37
Buenas meus amigos. Saudades dos papos aqui.
Grêmio está onde devia estar.
Ano passado já havia falado que achava melhor disputar a sul-americana e ficar mais no Brasileiro... Reorganizar a casa.
Renato tava com prazo vencido há algum tempo. Ele parece que não fica indignado quando perde... Na derrota na CB isso foi escancarado. E os jogadores pareciam não acreditar mais nele, ou não se dedicar a ele.
O time jogava 30 minutos por jogo. Dois jogos depois e já estavam correndo normalmente. Mesmo antes do Tiago Nunes assumir.
E vamos combinar que o Renato sabe muito pouco de tática. Tomava nós táticos seguidamente (do Santos por ex.).
O Grêmio ganhou vida com o Tiago Nunes. E com a chegada do Douglas Costa, pode até incomodar esse ano.
E o Corinthians???
Que coisa. O time tinha até melhorado. Até o Luan tava jogando bola denovo.
Tiveram a chance de eliminar o Palmeiras e acabaram não eliminando, né? Só podia dar nisso...
Agora vi a notícia de que o Renato é o primeiro nome pra assumir.
Tomara que dê certo. Mas a chance maior é ele sair em pouco tempo.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #181 Online: 17 de Maio de 2021, 16:34:37
Renato no Corinthinas, nãoo..... pelamor de Deus...

meu time tá falido, não tem dinheiro pro salário dele.... ainda tem que no Gremio Renato ficava pedindo jogador, imagina no timão??? Espero que o Renato seja sensato para não aceitar o desafio, será um tiro no ´pé, meu time é um triturador de técnicos. Pode chamar o Guardiola que não funciona, o problema não é o técnico, mas a falta de qualidade dos jogadores, a imbecilidade da mesma direção que está no poder a décadas, as dividas que eles conseguiram, os salários atrasados, etc...

Pra mim tem que ser alguém como Lisca, ou coisa desse nível... alguém barato e doidão que chegue ali e desça o esporro naqueles bananas... que em campo não passam de um monte de manés desinteressados.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #182 Online: 17 de Maio de 2021, 16:37:00
O Tiago Nunes foi triturado pelos bananas do Corinthians, espero que ele de muito certo no Grêmio, é um ótimo técnico. O cara manja muito de futebol, mas é claro que no timão não ia funcionar.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #183 Online: 17 de Maio de 2021, 16:39:53
E a final do paulistão será espetacular, os dois melhores times se classificaram. O Palmeiras ao Abel se tornou um time encardido, versão moderna do que o Carille fez nos passado. O oposto de Guardiola, mas Abel está provando que não precisa de super estrelas para fazer um bom time, precisa apenas fazer os caras entenderem bem um esquema e jogar.
Conhecimento importa mais que equipamento.


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.891
    • Dilone Fotografia
Resposta #184 Online: 17 de Maio de 2021, 16:50:04
Acho improvável o Renato no Corinthians, haja vista que a direção do timão falou que busca um técnico que aceita um salário baixo e esteja consciente que não haverão reforços para o time... difícil assim... e ainda mais que o Renato falou que quer um período de descanso.


ps: Aqui no Sul segue tudo igual.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.754
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #185 Online: 17 de Maio de 2021, 17:46:23
Achei engraçado a mídia, adoram bater no calendário brasileiro.

Mas bastou o Palmeiras deixar o Paulista em segundo plano que apareceu um monte de jornalista criticando o time.

Aí o time garante o 1 lugar na Libertadores, pode colocar titular no Paulista e tome criticar por usar os titulares.

 :doh:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #186 Online: 17 de Maio de 2021, 18:38:59
A Renata Fan pede poesia:

ps: Aqui no Sul segue tudo igual.

ps:
Aqui no Sul segue tudo igual.
Vitoria do Gremio
Derrota do Internacional
Conhecimento importa mais que equipamento.


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.891
    • Dilone Fotografia
Resposta #187 Online: 18 de Maio de 2021, 09:28:24
A Renata Fan pede poesia:

ps:
Aqui no Sul segue tudo igual.
Vitoria do Gremio
Derrota do Internacional

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Renata Fan minha conterrânea mas escolheu torcer pro time errado  :D


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.288
  • Sexo: Masculino
Resposta #188 Online: 18 de Maio de 2021, 10:47:52
Renato no Corinthinas, nãoo..... pelamor de Deus...

meu time tá falido, não tem dinheiro pro salário dele.... ainda tem que no Gremio Renato ficava pedindo jogador, imagina no timão??? Espero que o Renato seja sensato para não aceitar o desafio, será um tiro no ´pé, meu time é um triturador de técnicos. Pode chamar o Guardiola que não funciona, o problema não é o técnico, mas a falta de qualidade dos jogadores, a imbecilidade da mesma direção que está no poder a décadas, as dividas que eles conseguiram, os salários atrasados, etc...

Pra mim tem que ser alguém como Lisca, ou coisa desse nível... alguém barato e doidão que chegue ali e desça o esporro naqueles bananas... que em campo não passam de um monte de manés desinteressados.
O que mais me surpreendeu foi a eliminação precoce na Sul Americana. Tomou um baile do Peñarol e deu adeus à competição.

Perder para o Palmeiras foi "normal", o verdão tem um belo time.
Sendo eliminado em duas competições com poucos dias de diferença matou o técnico, que sempre é culpado. rsrs

Agora, se forem pegar o ex-técnico gaúcho vão virar um mini-Grêmio com Ramiro, Luan e o Renato  :hysterical:



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #189 Online: 18 de Maio de 2021, 12:59:24
O que mais me surpreendeu foi a eliminação precoce na Sul Americana. Tomou um baile do Peñarol e deu adeus à competição.

na boa os caras fazem mesmo de propósito, erram os passes, não correm, não se posicionam, não dão sequencia na jogada... chutam errado no gol... pode ter certeza ue uma parte do time estava descontente, e assim derrubaram o técnico.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #190 Online: 21 de Maio de 2021, 00:11:42
hoje Renato Gaúcho disse não ao Corinthians, depois de 3 dias de conversas e negociações, motivo: pretende ficar mais tempo com a família. Desculpa imbecil, fraca, esfarrapada, se quisesse mesmo ficar com a família já deveria saber disso antes de começar a conversa.

O Destino de Renato é o Flamengo, ali os jogadores já começaram a bater boca com o Rogério Ceni, tenho a impressão que vão efetivamente trabalhar para derruba-lo. A torcida e a imprensa estão fazendo o mesmo, não demora muito para isso acontecer.
« Última modificação: 21 de Maio de 2021, 00:12:27 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #191 Online: 21 de Maio de 2021, 07:59:48
hoje Renato Gaúcho disse não ao Corinthians, depois de 3 dias de conversas e negociações, motivo: pretende ficar mais tempo com a família. Desculpa imbecil, fraca, esfarrapada, se quisesse mesmo ficar com a família já deveria saber disso antes de começar a conversa.

O Destino de Renato é o Flamengo, ali os jogadores já começaram a bater boca com o Rogério Ceni, tenho a impressão que vão efetivamente trabalhar para derruba-lo. A torcida e a imprensa estão fazendo o mesmo, não demora muito para isso acontecer.
Claro. Ele sabe que o próximo clube é um divisor de águas na carreira dele.
Se ele for muito mal, vai virar um treinador de um time só. Se for bem, será um degrau importante pra treinar a seleção.
E o Corinthians tem um elenco médio, com baixo poder de investimento. Talvez até menor que o Grêmio.
Ele vai mesmo esperar o Flamengo...

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.288
  • Sexo: Masculino
Resposta #192 Online: 21 de Maio de 2021, 08:24:47
hoje Renato Gaúcho disse não ao Corinthians, depois de 3 dias de conversas e negociações, motivo: pretende ficar mais tempo com a família. Desculpa imbecil, fraca, esfarrapada, se quisesse mesmo ficar com a família já deveria saber disso antes de começar a conversa.

O Destino de Renato é o Flamengo, ali os jogadores já começaram a bater boca com o Rogério Ceni, tenho a impressão que vão efetivamente trabalhar para derruba-lo. A torcida e a imprensa estão fazendo o mesmo, não demora muito para isso acontecer.
Não precisava fazer essa cena. Mas é o Renato né?  :hysterical:


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.754
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #193 Online: 21 de Maio de 2021, 08:53:23
Ceni no Corinthians tem meu apoio  :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #194 Online: 22 de Maio de 2021, 15:46:39
hoje Renato Gaúcho disse não ao Corinthians, depois de 3 dias de conversas e negociações, motivo: pretende ficar mais tempo com a família. Desculpa imbecil, fraca, esfarrapada, se quisesse mesmo ficar com a família já deveria saber disso antes de começar a conversa.

O Destino de Renato é o Flamengo, ali os jogadores já começaram a bater boca com o Rogério Ceni, tenho a impressão que vão efetivamente trabalhar para derruba-lo. A torcida e a imprensa estão fazendo o mesmo, não demora muito para isso acontecer.
Que coisa, meu amigo.
Depois do não do Renato ainda teve o não do Diego Aguirre, ou pelo menos o não acerto com ele.
Mas é que essa direção e grupo são trituradores de técnico. Daí os caras pensam 1000 vezes antes de aceitar.
Vão acabar com o Lisca Doido no comando do Timão. Isso se ele aceitar.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.