Autor Tópico: Futebol 2021  (Lida 37985 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.558
  • Sexo: Masculino
Resposta #435 Online: 10 de Setembro de 2021, 17:13:25

hoje tem show de Fernandinho (cantor gospel) no espaço das Américas
http://www.espacodasamericas.com.br/index.php#

Amanhã te Alcione no Ton Brasil
https://www.grupotombrasil.com.br/alcione-2/

Semana que vem tem Ivete Sangalo no Unimed Hall, e assim vai...

Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.752
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #437 Online: 15 de Setembro de 2021, 14:58:07
Se a torcida se comportar dentro do estádio ...
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Não dá pra comparar o comportamento do público europeu com os brasileiros, né Lindsay. Ainda assim, na Euro, vi várias cenas de pessoas sem máscara se amontoando, se abraçando.
Aliás, não dá também pra comparar um público que vai ao teatro ou cinema, nem o controle possível dentro de um cinema ou teatro com o que acontece no estádio.
Continua sendo errado pro nosso momento.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2021/09/10/por-indice-da-cbf-todos-os-times-do-brasileiro-ja-podem-jogar-com-torcida.htm
Ainda bem que a Anvisa não se submete à CBF. Nem os governos estaduais.
A CBF é a mesma que se sujeitou ao ridículo papel de tentar forçar a participação dos argentinos que deveriam estar quarentenados. Mesmo tendo deixado de convocar alguns jogadores pelo mesmo impecilho sanitário.
A CBF é a mesma entidade que aceitou a participação do jogador Andreas Pereira pelo Flamengo sem essa mesma quarentena. Ao passo que o Corinthians precisou protelar a estréia do William.
Estranha essa relação CBF / STJD e Flamengo, né.. Uma intimidade ímpar.

Fosse eu o Felipão entrava com 10 zagueiros.
Escalava os moleques mais fortes. Pra descer o sarrafo no Flamengo.
Prestar a mesma desportividade que o Flamengo tem prestado a todos.
« Última modificação: 15 de Setembro de 2021, 14:58:42 por nandoespinosa »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.752
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #438 Online: 15 de Setembro de 2021, 15:07:20
Se eu fosse o Renato nem escalava o time titular.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #439 Online: 15 de Setembro de 2021, 15:15:01
Se eu fosse o Renato nem escalava o time titular.
Pois é.. Não entendi tb.. Pq arrisca né?
Mesmo que os jogadores do Grêmio não joguem de má fé. Duvido que isso aconteça.
O Gabigol aquele tá sempre atrás duma confusão.
Daí toma um vermelho besta, fica fora do próximo jogo.
 :assobi:
« Última modificação: 15 de Setembro de 2021, 15:15:28 por nandoespinosa »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.752
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #440 Online: 15 de Setembro de 2021, 16:06:05
Sim, cartão, contusão, além de poupar o time pensando na temporada.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.558
  • Sexo: Masculino
Resposta #441 Online: 15 de Setembro de 2021, 18:02:11
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Não dá pra comparar o comportamento do público europeu com os brasileiros, né Lindsay. Ainda assim, na Euro, vi várias cenas de pessoas sem máscara se amontoando, se abraçando.
Aliás, não dá também pra comparar um público que vai ao teatro ou cinema, nem o controle possível dentro de um cinema ou teatro com o que acontece no estádio.
Continua sendo errado pro nosso momento.

Que isso Nando, comparar um ambiente fechado com um estádio aberto??? Então vc acha que os torcedores precisam de babá??? Ora, deixe os manés resolverem, eles vão ter a oportunidade de responder.

Assim óh, experimenta, teremos o teste hoje, vamos ver. Deixa os animal fazerem tudo o que quiserem. Se o publico ali não se comportar ai acaba com esse bla bla bla, proíbe tudo e pronto. Simples assim. Imgresso de 300 400 seiscentos contos, não é gente ignorante não. La em BH não rolou.

A Anvisa liberou, o governo municipal e estadual do rio liberaram, até mesmo o STJD. deixa rolar.

Aqui em Sampa, classe média alta que mora em bairro chique é pior que periferia, esse pessoal desrespeita muito mais do que a população mais humilde.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.558
  • Sexo: Masculino
Resposta #442 Online: 16 de Setembro de 2021, 10:43:36
Assisti o jogo do São Paulo ontem, e vi apenas uma pequena parte do jogo do flamengo x gremio, nos momentos que assisti não consegui reparar bem na torcida, as cameras não mostraram direito...

Pergunto aos colegas que assistiram, como se comportou a torcida, seguiram as regras? correu tudo bem? ou a Globo resolveu não mostrar???
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #443 Online: 16 de Setembro de 2021, 11:29:39
Sim... Eu e minha eterna esperança de que o povo tenha consciência  :aua: :hysterical: :D

Eu ainda ando xingando mentalmente as pessoas  :shock:
"Tira essa máscara do queixo, imbecil!"
"Não arreda a máscara pra coçar o nariz, idiota!"
"Como que essa besta come coisa na rua!"
 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Mas não acho que isso dependa só de classe social, não.
Entendo mesmo que o público quando vai ao futebol, naturalmente assume um comportamento inadequado.
Sempre foi assim. Deixei de ir ao estádio por isso.
Sempre me irritou muito o sujeito que torce xingando. Que só faz ser agressivo, quando deveria celebrar, ser feliz.
Podia estar jogando Grêmio e Peñarol. Era o Grêmio fazer um gol e tinha sujeito gritando "Vai tomar no c%, colorado filho da p*ta!" - o que o colorado tem a ver com isso?

Enfim... O STJF (Superior Tribunal de Justiça Flamenguista) decidiu, tá decidido né? Tem embasamento isso, né?

Ups...
https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/stjd-derruba-liminar-que-permitia-publico-em-jogos-do-flamengo-no-brasileirao.ghtml?utm_source=push&utm_medium=app&utm_campaign=pushge


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #444 Online: 16 de Setembro de 2021, 11:31:15
Pergunto aos colegas que assistiram, como se comportou a torcida, seguiram as regras? correu tudo bem? ou a Globo resolveu não mostrar???
Quase não mostraram. Mas o pouco que mostraram vi gente com máscara no queixo, de pé na beirada da arquibancada, etc...
Mas a Globo foi esperta. Eles só mostravam closes de torcedores. Nada de tomada aberta em setores da arquibancada.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #445 Online: 16 de Setembro de 2021, 11:34:26
Vou me antecipar aqui...
ATHX SAN
GRE x FLA
SP x FOR
FLU x ATL

Voltando a falar de futebol...
Nada de novo né?
Passaram os times melhores mesmo.

E agora:
ATH X FLA
FOR x ATL

Como vão os seus palpites?


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.558
  • Sexo: Masculino
Resposta #446 Online: 16 de Setembro de 2021, 17:37:37
depois de ver o fortaleza jogar ontem, fiquei em duvida, apesar do Galo ter um bom time, num sei não...

Aliás estou assistindo na HBO Max alguns jogos da Euro, teve o time da suiça Yong Boys dando um calor danado no MU, assim como o time belga Brugge...

times sem craques expressivos mas bem organizados e com vontade de jogar dando um calor danado nos grandes... tipo o Fortaleza, Athletico Paranaense...

muito difícil dizer quem vai passar, o mais favorito nesta fase é o Flamengo, mas até msm para urubu pode ficar difícil.
« Última modificação: 16 de Setembro de 2021, 17:39:45 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #447 Online: 17 de Setembro de 2021, 10:26:47
muito difícil dizer quem vai passar, o mais favorito nesta fase é o Flamengo, mas até msm para urubu pode ficar difícil.
Semi final é acirrado sempre.
Mas eu acho que o Flamengo sofre mais que o Atlético. Embora acredite mesmo que ambos passarão.
Mas eu vejo o Flamengo defensivamente mais frágil que o Atlético.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.752
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #448 Online: 17 de Setembro de 2021, 13:26:04
Vou torcer pelas zebras.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.558
  • Sexo: Masculino
Resposta #449 Online: 17 de Setembro de 2021, 14:07:28
Semi final é acirrado sempre.
Mas eu acho que o Flamengo sofre mais que o Atlético. Embora acredite mesmo que ambos passarão.
Mas eu vejo o Flamengo defensivamente mais frágil que o Atlético.
sim vdd, se pegar um time que vai pra cima sem medo, fica difícil pra defesa do Flamengo, é frágil mesmo.
Conhecimento importa mais que equipamento.