Autor Tópico: Uma floresta dentro do estúdio? Isso mesmo, uma floresta no estúdio :D  (Lida 2354 vezes)

Maneco Pizarro

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.144
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 09 de Janeiro de 2021, 16:38:43

Parabéns pelo "pacote completo". A qualidade das fotos, como já comentado é inegável, mas o bacana é a simpatia e o jeito leve na toada do vídeo.


marcio_napoli

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
  • Sexo: Masculino
  • marcio3d@gmail.com
    • Marcio Napoli photography_on You Tube
Resposta #16 Online: 09 de Janeiro de 2021, 21:38:20
Parabéns pelo "pacote completo". A qualidade das fotos, como já comentado é inegável, mas o bacana é a simpatia e o jeito leve na toada do vídeo.

Oi Maneco, muito obrigado pelo carinho!

Não respondi antes o Felipe porque passei o dia todo hoje concluindo um cenário que ficou 18 meses em produção :OoooOOOoooOOO  Yes, 18 meses!!!! ahauah

Quem quiser saber que cenário é esse, tem uma préviazinha simples no meu insta haha ( @marcio_user )   (falando baixinho: é uma sala da Pirâmide, em escala real :O )

Não consigo nem acreditar que finalmente tá pronto, parece que eu vejo esse tal cenário faz 10 anos huahuauha chego até a sonhar com ele :D


Vou editar um pouco do próximo video do canal, e respondo o Felipe mais tarde :)

Quanto ao tom leve do video, pretendo deixar ainda mais leve e acessível com o tempo.


Fotografia de moda sempre tem uma imagem péssima, a galera sempre imagina que é um mundinho repleto de ego, de gente arrogante, e fotógrafos de moda se dão bem porque vivem rodeado de mulheres lindas hauahauha

Bom, isso é bem próximo da verdade, 99.9% dos casos haha... é uma galera arrogante de doer, isso é totalmente verdade  :doh:   8-)

Quis fazer o canal mais leve pra quebrar um pouco essa imagem. Tem gente querida nesse meio. muito raaaaaaaaaro mas tem  rsrs  ( 0.000000000000000000000001% da área de moda huahauhua )

Qto a viver cercado de mulheres lindas, huahau, uma coisa eu sei, elas podem estar a 1 metro de vc fisicamente, mas estão do outro lado da galáxia no que diz respeito a qualquer outra intenção.

Fotógrafos sofrem... haha

Meus queridos, depois comento mais

Mais uma vez muito obrigado pelo carinho de todos!


Sabe, eu já tive que parar com a carreira 100% no passado. Cheguei a ficar de 2014 a 2016 com desgosto até pra olhar pra minha mochila de câmeras, tamanha era a mágoa. 

Não tirava minhas câmeras nem pra ver se ainda tavam funcionando.


Conto pra vcs o que rolou em outra postagem, o motivo de tantas mágoas.

O fato é que criar o canal tem sido a minha reerguida na vida, não apenas na fotografia, mas também em acreditar nas coisas da vida, em sonhos, em tudo, em voltar a sorrir e ter uma atitude sonhadora de novo.


E o canal é minúsculo, passo o mês inteiro editando, todos os dias até 3h da manhã, pra rolar 400 views no You Tube. hauahua   :o  8-)

É uma luta árdua, mas o que faz o canal ir pra frente é esse carinho de vocês.  Significa um oceano pra gente.

O feedback de vcs se transforma em combustível pro video seguinte, e assim a gente vai encontrando forças pra lutar, e ir todos os dias editando até 3h da madrugada.

Hj mesmo é sabadão mas bora editar o próximo video!

Então mais uma vez, muito, muito obrigado a todos! 
Olá, se quiser acompanhar meu trabalho, assista meu canal no You Tube :)

https://youtu.be/SIO0J3aqLVg

ou instagram:   @marcio_user


rodrigortb

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 606
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 11 de Janeiro de 2021, 10:43:05
Cara, trampo sensacional e apareceu numa hora precisa na minha fotografia.
To seguindo em todos os lugares, YT, Insta hehe

Baita caminho e muito promissor, nessa sua retomada.
Obrigado pelo conteúdo
Canon 70D
Sigma 17-50 2.8 + EF 50mm 1.8 II + EFS 24mm 2.8 +
Samsung Galaxy S10e


marcio_napoli

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
  • Sexo: Masculino
  • marcio3d@gmail.com
    • Marcio Napoli photography_on You Tube
Resposta #18 Online: 14 de Janeiro de 2021, 14:51:37
Cara, trampo sensacional e apareceu numa hora precisa na minha fotografia.
To seguindo em todos os lugares, YT, Insta hehe

Baita caminho e muito promissor, nessa sua retomada.
Obrigado pelo conteúdo
Rodrigo, muito obrigado pelo carinho e por acompanhar nosso trabalho :)

Se houver qualquer coisa que eu possa ajudar, por favor pergunte à vontade, será um prazer contribuir com o que eu puder.  Por favor não hesite em perguntar!

Amigos, desculpa pelo sumiço, tô correndo com a edição do próximo video, tô exausto rsrs e pra ajudar peguei um resfriado pesado esses dias, então fiquei meio afastado do forum.

Terminando nesse final de semana passado, um super cenário que ficou 19 meses em construção.

Comentei de leve em outro post, aí vai um teaserzinho, é uma sala da Pirâmide em escala real :O




Com honestidade, se eu soubesse que ia levar 19 meses pra concluir, tenho minhas dúvidas se teria começado esse cenário huahauha   :ponder:  :shock:


Esse aí provavelmente a gente vai clicar mês que vem, mas o video em si ainda vai demorar bastante haha


Esse cenário nasceu sem ambições muito exageradas, era pra ser algo bem de boa, simplesinho.


Mas aí no meio do caminho eu devo ter fumado algo forte, e resolvi fazer a sala desse tamanho aí (3.6m x 3.6m x 3.6m ughhhh...)

No começo achei que ia ser "rápido" pra fazer (aham, sim, bem rápido  :doh: ), e os meses foram passando, e passando... e terminou agora, 19 meses depois   :D huauhauahuahua  :hysterical:   :doh:


Meus queridos, deixa eu falar um lance que com certeza merecia um tópico separado... talvez eu comece um tópico à parte pra isso depois.


Esse lance de cenários, eu tenho uma condição muito específica que me permite criar esse projeto (uma sala perfeita pra isso, pessoas que me ajudam, não pago aluguel rsrs, etc), então tenho focado em cenários grandes.

Mas também foram criados muitos projetinhos de cenários bem menores, bem mais baratos e rápidos de se construir, que cabem em espaços bem menores tbm.


Se vcs quiserem saber mais desses cenários menores, me perguntem à vontade, consigo dar um passo a passo de como fazer (um mini "tutorial"), caso queiram tentar a brincadeira tbm.

Tem cenário que é excelente pra book, sensual, pré-wedding, e mesmo pra quem não fotografa profissionalmente, é uma brincadeira extreeeemamente divertida pra fazer nas horas vagas, uma terapia por assim dizer  :shock:  :ok:


Agora eu tô corrido, precisando editar o próximo video, mas se tiverem interesse eu conto mais desses cenários menores estilo DIY !  :D


Ah, EDIT:
Esse cenário da Pirâmide é um ensaio dividido em 2 partes. 

A parte 2 vai demorar um montão, mas quem tiver paciência huahua  :assobi: , a parte 1 tá no You Tube e mostra porque esse tema tá sendo feito, como essa idéia nasceu, por que múmias huahuha, etc  ;)

The Mummy parte 1:
https://youtu.be/HaWavqjlXZc

:D
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2021, 14:56:46 por marcio_napoli »
Olá, se quiser acompanhar meu trabalho, assista meu canal no You Tube :)

https://youtu.be/SIO0J3aqLVg

ou instagram:   @marcio_user


marcio_napoli

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
  • Sexo: Masculino
  • marcio3d@gmail.com
    • Marcio Napoli photography_on You Tube
Resposta #19 Online: 20 de Julho de 2021, 16:32:39
Galera, boa tarde!

Não sei se essa thread ainda tá ativa, vou tentar, mas não sei...   

Passei (e ainda estou passando) pelo pior ano da minha vida. Perdi 3 vidas de imensa importância em Março, todas em sequência, num intervalo de 1 mês. Uma delas era meu pai, e minha segunda mãe.

A fim de lutar contra um gigantesco buraco emocional, voltei a editar pro meu canal.

Decidi pegar um trabalho de 10 anos atrás e mostrar a vcs como foi, numa viagem extremamente nostálgica.  Chorei uns 15 oceanos enquanto editava (especialmente por causa do final, vc vai saber o porque se aguentar até o final)


O video é uma carta de amor à lendária Nikon D700.

Vou deixar uma fotinha do shoot, e depois o link do video.




O video tá no YT. Queria ter editado bem antes, mas de Março pra cá a vida realmente resolveu não dar nenhuma trégua. Me exigiu todas as forças para ficar de pé.


Fotografia tem um papél gigantesco nessas horas. 

Editar esse video foi uma viagem de pura nostalgia, de volta a tempos que jamais voltarão, tempos que lembro com imensa saudades (eu tentei não deixar as emoções falarem tão alto, mas dá pra ver que não resisti e o final é consideravelmente emotivo).

Espero de coração que gostem.

O próximo video deverá sair mais rápido, agora que vou aos poucos me levantando :)

Review Nikon D700 in 2021
Link:


Um grande abraço meus amigos!  Fiquem todos na Luz de Deus
Olá, se quiser acompanhar meu trabalho, assista meu canal no You Tube :)

https://youtu.be/SIO0J3aqLVg

ou instagram:   @marcio_user


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.544
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #20 Online: 21 de Julho de 2021, 09:12:17
O video é uma carta de amor à lendária Nikon D700.

Como sempre, um belíssimo trabalho, Márcio! Sinto muitíssimo pelas perdas na família. Acho que ninguém passou ileso por esta pandemia. O primeiro passo pra se recuperar é querer se recuperar, e fico feliz que vc tenha dado este passo.

Minha internet está meio precária, coloquei o vídeo pra fazer download pra ver depois sem interrupções.

Sobre o tópico, fique a vontade pra usar esse ou criar novos, se vc julgar o assunto diverso o suficiente pra mudar.


marcio_napoli

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
  • Sexo: Masculino
  • marcio3d@gmail.com
    • Marcio Napoli photography_on You Tube
Resposta #21 Online: 21 de Julho de 2021, 13:48:31
Felipe meu amigo, brigado pelo carinho constante :)

Vc sempre comenta nas minhas postagens com muito carinho, de coração agradeço muito! Inclusive acho que nem te respondi na minha última postagem lááá em fevereiro né, mil desculpas!

Aproveito e deixo aqui o convite, se vc for de SP (estou em São Bernardo do Campo) e quiser vir acompanhar um shoot novo, dia 08 vamos fazer algo bem bem bem especial em estúdio (com cenário bem caprichado!)

Se quiser vir acompanhar, trocar idéia, tá feito o convite :)

Esse ano eu já te falo, se não for o pior da minha vida, concorre ao título.

Passei por dores emocionais que me deixaram em luta diária contra depressão, e é incrível o poder que fotografia tem nessas horas. Tem me ajudado imensamente a sair do buraco.

Acho que eu teria ficado louco se não fosse os videos e fotos...  ajuda demais, é uma verdadeira terapia.

E tem razão huahaa reativei uma thread de mil anos atrás, acho que vou repostar num tópico novo! haha

Grande abraço meu amigo!
Olá, se quiser acompanhar meu trabalho, assista meu canal no You Tube :)

https://youtu.be/SIO0J3aqLVg

ou instagram:   @marcio_user