Autor Tópico: Pequena Retrospectiva 2020 (Participem)  (Lida 3223 vezes)

erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #30 Online: 30 de Dezembro de 2020, 09:34:05
Algumas que gostei de ter feito em 2020

:clap: :clap: :clap: Lindas Adriano, mas essa do macaco prego com a flor ficou show..


adrianof14

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.009
  • Sexo: Masculino
  • A Fotografia é um ato de resistência.
Resposta #31 Online: 30 de Dezembro de 2020, 19:48:51
:clap: :clap: :clap: Lindas Adriano, mas essa do macaco prego com a flor ficou show..

Valeu!!!
Adriano Ferreira
https://www.flickr.com/photos/adrianof14/

"Resistir ao ruído, à palavra, ao rumor pelo silêncio da foto - resistir ao movimento, ao fluxo e à aceleração pela imobilidade da fot


cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.714
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 30 de Dezembro de 2020, 20:12:39
<...>

Capuchin / Prego n.34
by Adriano Ferreira, on Flickr
<...>
[/quote]

Cara, gostei pra caramba.

Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna


adrianof14

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.009
  • Sexo: Masculino
  • A Fotografia é um ato de resistência.
Resposta #33 Online: 30 de Dezembro de 2020, 20:19:32

Cara, gostei pra caramba.

Fiz da janela de casa, consigo fotografar os pregos com frequência. Nessa ele tava la cheirando as flores, acho que comendo algum inseto dentro, sei lá. Corri pra pegar a câmera e deu tempo de fazer umas duas boas.
Adriano Ferreira
https://www.flickr.com/photos/adrianof14/

"Resistir ao ruído, à palavra, ao rumor pelo silêncio da foto - resistir ao movimento, ao fluxo e à aceleração pela imobilidade da fot


cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.714
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 30 de Dezembro de 2020, 20:26:17
Obrigado por compartilhar conosco, excelente seleção Carlos  :clap: :clap: :clap: Covardia a Helios com elemento frontal invertido...

Erick, tanto a zs7 em full spectrum quanto a helios invertida, me custaram uns R$200/250 e me deram um puta tesão libido em sair para fotografar.

Como falei, divertimento puro para mim e barato, e ainda deu para curtir o processo de desmontar e *conseguir* montar tudo depois.



« Última modificação: 30 de Dezembro de 2020, 20:29:29 por cxpostal »
Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #35 Online: 30 de Dezembro de 2020, 20:34:41
Erick, tanto a zs7 em full spectrum quanto a helios invertida, me custaram uns R$200/250 e me deram um puta tesão libido em sair para fotografar.

Como falei, divertimento puro para mim e barato, e ainda deu para curtir o processo de desmontar e *conseguir* montar tudo depois.
Compreendo perfeitamente... tenho uma helios aqui também  :ok:


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.535
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #36 Online: 07 de Janeiro de 2021, 20:54:22
Esse ano foi de ficar em casa, então minhas fotos meio que refletiram isso. Algumas fotos aqui pedem explicação, pois foram um marco pra mim:
1.


2.


3.


Tem mais, mas deu pra entender a ideia...

4. Claro que não foi tudo estrelas. Eu comecei também a fotografar pessoas, e comecei bastante a me sentir mais confortável a dirigir pessoas, além de preparar o estúdio. Além de finalmente colocar o pezinho na água da foto de estúdio, comecei também a fazer meu próprio equipamento. Tenho ideias, em 2021 vai ter mais novidade nessa cuestão. Simbolicamente, fico com esta foto aqui.


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #37 Online: 11 de Janeiro de 2021, 20:30:19
Esse ano foi de ficar em casa, então minhas fotos meio que refletiram isso. Algumas fotos aqui pedem explicação, pois foram um marco pra mim:

Tem mais, mas deu pra entender a ideia...

4. Claro que não foi tudo estrelas. Eu comecei também a fotografar pessoas, e comecei bastante a me sentir mais confortável a dirigir pessoas, além de preparar o estúdio. Além de finalmente colocar o pezinho na água da foto de estúdio, comecei também a fazer meu próprio equipamento. Tenho ideias, em 2021 vai ter mais novidade nessa cuestão. Simbolicamente, fico com esta foto aqui.


Parabéns Felipe  :clap: :clap: :clap: tuas astrofotos estão cada vez melhores.  E tenho visto também os retratos que tem feito, tem ficado bem legais também. Obrigado por compartilhar.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.535
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #38 Online: 12 de Janeiro de 2021, 12:16:00
Parabéns Felipe  :clap: :clap: :clap: tuas astrofotos estão cada vez melhores.  E tenho visto também os retratos que tem feito, tem ficado bem legais também. Obrigado por compartilhar.

Obrigado, meu amigo!