Autor Tópico: minha Canon SX50HS ligando com tampa aberta da bateria  (Lida 2812 vezes)

Gabriel Ramos Rochadel

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 08 de Janeiro de 2021, 14:58:28
canon modelo : SX50HS.

bem minha câmera Canon está ligando com a tampa da bateria aberta, como resolver isso?
não era para ela ligar enquanto a tampa está aberta, me ajude.
bem eu fui burro de colocar uma tampa de caneta no buraco onde a trava da tampa vai indicado que a tampa fechou e então a câmera liga, agora quando aberta a tampa ela não ligava, mas depois que coloquei a tampa da caneta agora a câmera está ligando tanto com a tampa fechada ou aberta, o que eu faço??


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #1 Online: 12 de Janeiro de 2021, 01:26:38
canon modelo : SX50HS.

bem minha câmera Canon está ligando com a tampa da bateria aberta, como resolver isso?
não era para ela ligar enquanto a tampa está aberta, me ajude.
bem eu fui burro de colocar uma tampa de caneta no buraco onde a trava da tampa vai indicado que a tampa fechou e então a câmera liga, agora quando aberta a tampa ela não ligava, mas depois que coloquei a tampa da caneta agora a câmera está ligando tanto com a tampa fechada ou aberta, o que eu faço??

Acho que esse tópico está no lugar errado; há um tópico apenas para câmeras super-zoom como essa. Respondendo a tua pergunta, eu não entendi 100%, mas parece que precisa arrumar a trava da tampa onde coloca a bateria da câmera certo. Cara leva sua câmera pro pessoal da Portsar, isso ai deve ser bem simples de arrumar. Sempre enviei pra lá e o serviço deles é de primeira.


Gabriel Ramos Rochadel

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 05 de Fevereiro de 2021, 09:30:38
obrigado, desculpe a demora em responder, mas farei isso, muito obrigado!