Alguém mais tá nessa? Comprei essa impressora uns meses atrás, pra imprimir umas poucas peças que eu precisava na época. Acabou que usei muito mais que estou usando minha impressora de papel... Quase toda semana imprimo alguma coisa.
A minha é essa aqui:

É uma Creality Ender 3, e as únicas modificações que fiz foram a troca de placa de display (agoa com tela de toque) e controladora da impressora (8 pra 32 bits, muito mais silenciosa). Mas tem gente que troca quase tudo menos a carcaça da impressora.
Meu próximo plano é acoplar uma webcam ao bico de extrusão, pra facilitar o acompanhamento da impressão.
Dentre as peças que imprimo, há adaptadores pra câmera, tanto entre lente e câmera (estou ainda trabalhando em um Nikon/Fuji mais curto, pra facilitar o foco no infinito), quanto pra GoPro na minha bicicleta. Um exemplo, pra prender uma câmera de ação da Sony no garfo da bicicleta:

Faço minha modelagem no Autodesk Fusion e no Blender, e refino no Blender. Tenho usado o Prusa Slicer pra converter os arquivos pra impressão 3d.
Alguém mais?