Autor Tópico: NFL temporada 20-21  (Lida 943 vezes)

Leoneves

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
Online: 10 de Janeiro de 2021, 08:53:37
Bom dia, amigos!
Alguém acompanhando o início dos playoffs do futebol americano?
Foram ótimos jogos de wild card ontem...
Meu destaque vai pro impressionante, físico e criativo, jogo defensivo dos Rams. Todos apostavam no Seattle, mas Russel Wilson e DK Metcalf decepcionaram novamente.
Acho que Seattle precisar reformular algumas peças pra voltar a ganhar o SB.
E os outros times? O que acham dos jogos de hoje? Quem são seus favoritos, pra hoje e pro SB?


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #1 Online: 29 de Janeiro de 2021, 00:23:44
Eu aqui....
Peguei tanto gosto por NFL que acompanho notícias, só tenho jogado Madden e por aí vai.

Esses últimos 3 finais de semana eu passei assistindo praticamente todos os jogos. Torço para 2 times: Eagles e Chiefs.
A vantagem de morar aqui nos EUA é que os jogos não começam e não terminam tão tarde.

Meta para temporada 21-22 é ir assistir um jogo do Panthers em Charlotte já que fica menos de 1h e meia aqui de casa.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Leoneves

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
Resposta #2 Online: 21 de Fevereiro de 2021, 09:34:17
Também adora estudar o jogo.
Chegou um momento nos playsoff que estava pintando mesmo que a tática da defesa do TB ia superar o ataque de KC, princ pelos desfalques na linha ofensiva.
O TB é um time muito sólido, oscilou um pouco no meio da temporada mas, depois que perdeu na 12a rodada, se achou. E cresceu muito, muito. Futebol americano é isso: times de ataque e defesa bem treinados, entrosados + CONFIANÇA.
Não foi surpresa pra mim TB vencer o SB. E foi muito mais por mérito do grupo que por qualidade do Brady (ok, o cara é foda, mas foram as variações táticas surpreendentes de 4 na linha que amassaram KC).
Jogaço, foi memorável. À altura do hype criado, ou superou o hype.
Um abraço a todos.
PS - Apesar de tudo o que disse, é claro que KC ainda será o timaço a ser batido na AFC por alguns anos, e Mahomes, um jogador lendário (e sim, muito melhor que Brady); o futuro da liga.