Autor Tópico: Shiva  (Lida 573 vezes)

felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.543
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Online: 26 de Janeiro de 2021, 00:48:29
Eu sei que o fundo ficou confuso, mas não pude deixar de fotografar duas obras de arte diferentes que ficaram tão legais juntas.



angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.362
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 26 de Janeiro de 2021, 10:48:49
A foto resultou em um conjunto atraente..
Particularmente eu diminuiria um pouco as altas luzes do fundo, creio q ajudaria a isolar mais  o objeto principal..
Também notei um transiçao estranha na cor de fundo, talvez projeção  de sombra, mas parece mais problema de posterizaçao..
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.543
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 26 de Janeiro de 2021, 13:18:12
A foto resultou em um conjunto atraente..
Particularmente eu diminuiria um pouco as altas luzes do fundo, creio q ajudaria a isolar mais  o objeto principal..

Eu teria que fazer uma máscara. Fácil, mas não fiz. Baixei as altas luzes na imagem toda, mas perdeu muito do impacto, daí deixei assim mesmo. Mas já sabia que viriam comentários neste aspecto.

Citar
Também notei um transiçao estranha na cor de fundo, talvez projeção  de sombra, mas parece mais problema de posterizaçao..

É projeção da sombra, sim. Aquela obra do fundo é iluminada por três spots, dois simétricos mais um bem mais à esquerda da posição onde eu estava. São utensílios de cozinha emaranhados.

A lente (Viltrox 56mm f/1.4)  tem uma aberração cromática grande em f/1.4. Aumentei a saturação pra disfarçar.


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #3 Online: 26 de Janeiro de 2021, 14:06:27
Eu sei que o fundo ficou confuso, mas não pude deixar de fotografar duas obras de arte diferentes que ficaram tão legais juntas.


Ficou muito bom, parece que a Divindade está reunindo uma Genki Dama (fãs de Dragon Ball entenderão rs)