Autor Tópico: CIPA 2020 - Números oficiais de vendas de câmeras  (Lida 528 vezes)

Ernesto

• Mecenas
  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • Ernesto Leite
Resposta #15 Online: 02 de Fevereiro de 2021, 21:01:33
Tá na dúvida ainda se vai de R5 ou A9II?

Eu achei esse vídeo e me pergunto se a R5 seria igual a 1D X Mk III no Live view (que o Jared chama de Mirrorless mode)

De qq forma, estou procurando um comparativo assim com a R5  :ok:
#DeFérias

Di Torres

• Colaborador(a)
Resposta #16 Online: 02 de Fevereiro de 2021, 23:27:29
Por falar em ML alguém recomenda um youtuber bom comparando R5 x A9 II ?

Difícil, hein.
Uma não tá no nicho da outra.

R5 compete com a série A7R.

Sobre R5 ser igual a 1DxIII em LV, não é não. A 1DxIII tem uns 500 pontos do antigo DPaf, já a R5 tem mais de 5000 pontos do novo DPaf mark II.

Como já disseram por aí, ela tem mais ponto de foco que a dengue.

felipemendes

• Trade Count: (9)
  • Referência
    • Meu Flickr
Resposta #17 Online: 03 de Fevereiro de 2021, 01:59:06
Boa   :ok:

Eu não acho divertido ter a liberdade de zoar (e até de ofender) quando o outro não tem a liberdade de se defender na mesma moeda. Acho covarde mas, há quem sinta prazer na covardia  :ok:

A resposta do público à censura imparcial, reflete na popularidade do site.

Eu ia até deixar passar, se não houvesse me chamado de covarde. E você me chamar de covarde mostra o quanto você pode se expressar neste fórum. Então, por favor, pare de coitadismo, pois todos sabemos como essa história toda começou.

Dito isto, vamos voltar ao assunto.
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2021, 02:00:20 por felipemendes »

Ernesto

• Mecenas
  • Referência
  • Ernesto Leite
Resposta #18 Online: 03 de Fevereiro de 2021, 02:18:49
Eu ia até deixar passar, se não houvesse me chamado de covarde. E você me chamar de covarde mostra o quanto você pode se expressar neste fórum. Então, por favor, pare de coitadismo, pois todos sabemos como essa história toda começou.

Dito isto, vamos voltar ao assunto.

Mas, mas ???

Amigo, isso de tumultuar qq tópico que tenha a palavra DSLR tá meio...sei lá...

Criar um forum de ódio ao DSLR, como estamos vendo ser construído aqui, tá meio estranho...

E esse tópico só citou a palavra D-S-L-R e nem defende nada...só por isso já vai ser puxado para vandalismo, flood, trolagem, briga ?

Esse tópico nem é focado em DSLR mas no mercado e eu até evito falar dessa tecnologia para não estressar os nervosos aí... (mesmo vendo essa tecnologia em todos oss estádios, todas as semanas...) Assim, eu assumi viver aqui dentro ignorando o DSLR para evitar stress..

Brother, sabemos que a internet está cada vez mais num mundo paralelo...
terraplanalismo,
negação da covid,
negação da eleição dos USA,
gente falando que a Canon tem travas de tempo no 8k só para prejudicar as pessoas...

Vamos tentar salvar essa internet antes que ela vire um hospício completo. Vamos permitir a publicação de infornações do mundo real sem revoltas...Por favor !

« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2021, 02:34:18 por Ernesto »
#DeFérias

André Sena

• SysOp
  • Trade Count: (25)
  • Referência
  • café & fotografia
Resposta #19 Online: 03 de Fevereiro de 2021, 08:57:59

tópico trancado

REGRAS DE CONDUTA

2.1. É proibida a postagem de tópicos que possam ser considerados ofensivos, que contenham palavras de baixo calão, xingamentos, ofensas, ameaças e provocações.

2.3. É permitida e encorajada a discordância entre os membros, desde que seja observada a regra 2.1..

2.4. Assuntos pessoais e divergências entre os membros devem ser tratados através de mensagens privadas.
   2.4.1. Tópicos que façam referência a divergências entre membros da comunidade poderão ser trancados, editados, ou apagados pela moderação sem aviso prévio.

2.5. As postagens devem ser feitas com bom senso, evitando a criação de conflitos desnecessários e a quebra nas normas sociais de conduta e etiqueta.
André Sena
@sena_andre