Eu juro que entendi. Por isso que eu falei lá em cima que o cara, pra não dizer que está dizendo uma verdade absoluta, normalmente diz "pro meu uso", "na minha opinião"... A maioria dos youtubers diz algo nesta linha, apesar de o título ser caça-clique, do tipo "mancada da marca X!". Se for fazer algo que tente agradar todo mundo, não se agrada ninguém.
Eu particularmente acho que uma pessoa que quer uma câmera pra fotografia de esportes, por exemplo, deveria ver as impressões do youtuber (ou qualquer formador de opinião) da fotografia de esportes. A melhor coisa do youtube é ter conteúdo pra todos os tipos de coisas; basta escolher o que se quer assistir. Eu, por exemplo, dou muito mais valor a um cara pequenininho (o Astrobackyard) do que a esses Jared Polin da vida.
Ah sim, ok, desculpe, não tinha lido direito acima

Essa coisa tomou uma dimensão tamanha que empresas fabricantes ou lojistas estão contratando formadores de opinião para atuar ativamente no mkt, e pode ser melhor entender a opinião de youtuber suportado por um lojista multimarca, do que de pessoas ditas "independentes" como o Jarred. Tem tbm outro cara que foi da Canon para Sony e depois balançou para a Canon e voltou para Sony, que se acha o sabichão das galáxias.
Agora, pegando um exemplo recente que aconteceu comigo (em computadores/informática), os caras YT contratados fazem uma abordagem diferente, visto que a empresa trabalha com varias marcas, e com publico de poder aquisitivo diverso e de interesses diferentes, esses YT distribuem as opiniões de maneira diferente, considerando não apenas as questões técnicas do cara que busca o top ultimo mais moderno das galáxias.
De qq forma ainda existem alguns blogueiros/youtubers, do tipo que não é representante de nada, mas que traz uma opinião mais sensata; são poucos mais eles existem.