Autor Tópico: Álbum de fotos  (Lida 1700 vezes)

Kika Salem

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.266
  • Sexo: Feminino
Online: 07 de Dezembro de 2009, 14:14:08
Olá a todos! Como estão?

Eu estou numa fase de organizar tudo, na verdade não sei se é uma fase ou se é um estado. Em todo caso, gostaria de pedir o auxílio de vocês.
Tenho um número considerável de postais de fotos, de monumentos, reprodução de algumas obras de arte, de tudo um pouco. É como se fosse uma pequena coleção, uns que comprei, outros que recebi.
Agora gostaria de tirá-los de uma caixa onde estão guardados dentro de pacotinhos e envelopes e colocá-los num álbum. Pensei naqueles álbum de fotos que cada folha comporta 4 fotos e com folhas destacáveis como nessas pastas A-Z, que são furadas e as folhas são removíveis.  Mas também pensei nesses álgum que você abre o plástico, coloca a foto e depois gruda o plástico de nome. Como um contact que cola e descola. Pensei nesse modelo porque tenho alguns postais que são um pouco maiores que 10X15 cm., mas pouca coisa. Mesmo assim, ainda acho a primeira opção melhor que a segunda.
Será que estou sendo clara? Vocês conseguem visualizar o que eu digo?
Fui pesquisar na internet para ver se encontro, no mercado livre e outros lugares, mas não encontrei nenhum que se encaixe nessas descrições.
Então, pensei em perguntar para vocês, quem sabe alguém não tem uma luz para me dar.
O detalhe é que preciso comprar pela internet porque onde moro o negócio é complicado.
Pois bem, se tiverem alguma dica desse gênero, agradeço muitíssimo o auxílio.

Abraço gente.
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2009, 14:15:46 por Kika Salem »


wtondossantos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #1 Online: 07 de Fevereiro de 2021, 04:40:17
Também estou no mesmo dilema, imprimir 3200 fotos até 2017, e cada ano tenho mais fotos de qualidade para impressão.
2019 tenho 1800 fotos já selecionadas das 20mil do ano.
1- a dificuldade de impressão de qualidade.
2- a dificuldade de em qual meio imprimir.
--- como tenho muitas fotos não achei relevante imprimir em fotolivros.
--- comprei alguns álbum para 200 fotos 10x15, mas ocupa muito espaço.
--- pensei em imprimir em  5x7.5, mas não tem álbuns para este tamanho.
--- pensei em fazer fotolivros com mais fotos por páginas..