Mas você assistiu esse? Qual foi a sua impressão baseado na "impressão deles"?
Eu vi o video do Tony
Eu fiquei surpreso com os erros de foco da Sony A1 e gostei dos acertos da R5. (confirmado pelo embaixador da Sony Mark Galer que, como embaixador, disse que esses "leves" erros são normais a 30fps e que se quisermos foco preciso, baixemos o fps)
Achei trapalhada do Tony errar a exposição na R5 e culpar a Canon (ele realmente é um despreparado). Já tive Canon e como usuário Nikon, Pentax, Hassel, Phase, conheço e sei respeitar a Canon. Tony foi ridículo nessa afirmação.
Mesmo com os erros de foco da Sony A1, eu compraria a Sony A1 pq 30fps é muito legal mas, só usaria nas aplicações esportivas que permitem foco manual... Mas, ao ver outros vídeos mostrando o Buffer de 5 a 8 segundos (depende do review) eu preciso saber o tempo de limpeza desse buffer. Mesmo sabendo que ela entope um cartão de 160Gb a cada 2 minutos de disparos

, eu compraria se ela limpar o buffer rápido.