Autor Tópico: Antoine D'Agata  (Lida 3452 vezes)

Guilherme Meneguci

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 19 de Fevereiro de 2021, 18:58:31
colaboram com o que?
Parece ser um profissional bastante envolvido.

https://www.magnumphotos.com/arts-culture/antoine-d-agata-worship/

  O autor do topico provavelmente adora, respeito a empolgacao, mas acho que existem varios fotografos que colaboram.
 
Valeu.



Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.545
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 20 de Fevereiro de 2021, 05:27:35
Vc  pode pegar a agencia Magnum, por exemplo, sao vários fotografos.
O que é ser fotografo? No caso de fotografia documental, me parece estudar um assunto, mais do que ter lucro comercial, e entregar algo. Na arte  algumas vezes caminha mais para a expressao do que o sensacao de harmonia. O que eu quero dizer é que ele faz bem o trabalho dele. Eu acho legal que voce goste e se para voce ele é o melhor, sua percepcao capta algo, de boa. Eu achei interessante.  Valeu pelo Post.
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2021, 05:28:32 por Leonardo Tonin »


lasg

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 732
Resposta #17 Online: 20 de Fevereiro de 2021, 12:29:26
Vou guardar um PDF deste post. Quando me perguntarem o motivo pelo qual a humanidade vai para o brejo, vou mostrar.

Se nem para compartilhar uma paixão em comum que temos (fotografia, e cada um com seus gostos, como tudo na vida), conseguimos ter um mínimo de gentileza, empatia e capacidade de responder sem agressões a observações pertinentes que nos fazem, então é porque merecemos ir para lá mesmo.

Sou do time do felipemendes, que com elegância e sem baixar o nível, disse tudo.

Obrigado felipe.
LASG
Nikon D7200 & Nikon D5300 & Nikon D90 & 2 Sony ILCE-3000
Alguns vidros...


Guilherme Meneguci

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 20 de Fevereiro de 2021, 12:32:08
Primeiro que não quero falar sobre ele neste post, mas sim procurar pessoas que já o conhece e o admira, mas ok!

Vou guardar um PDF deste post. Quando me perguntarem o motivo pelo qual a humanidade vai para o brejo, vou mostrar.

Se nem para compartilhar uma paixão em comum que temos (fotografia, e cada um com seus gostos, como tudo na vida), conseguimos ter um mínimo de gentileza, empatia e capacidade de responder sem agressões a observações pertinentes que nos fazem, então é porque merecemos ir para lá mesmo.

Sou do time do felipemendes, que com elegância e sem baixar o nível, disse tudo.

Obrigado felipe.