Gosto do conceito.
Nem tanto dos resultados.
Algumas imagens são interessantes, mas a falta de variação dos pensamentos e a falta de novos caminhos dentro do conceito me levam a supor que não houve atenção neste ponto.
As imagens são repetitivas e quando isso acontece os cenários se destacam e ganham mais força do que os retratos em si.
Uma mescla destas 2 coisas me soaria mais legal.
Não sei se isso é incipiente, se for, fica não uma dica (não me sinto no direito de opinar na produção de ninguém), mas uma visão diferente.
Se já é um projeto consolidado e não um esboço/estudo senti necessidade de um algo a mais, principalmente nas composições.
Obrigado pelo comentário Peri,
Eu sempre vi as imagens das pessoas nesse projeto da mesma maneira que as paisagens, já que o intuito era introduzir um conceito cubista dentro da fotografia, mas diferente do que David Hockney fez no Cameraworks.
Ele sempre foi uma inspiração para mim e a ideia de subverter o tempo e a forma, ou seja, com vários clicks onde cada um tem o seu tempo e a sua própria composição, uma construção de uma imagem em multipla exposição dava a possibilidade de redimensionar o próprio tempo e a forma já que vc retira o conceito de realidade, e isso sempre martelou na minha cabeça em como eu poderia subverter o que o próprio Hockney fez com a fotografia.
Então eu tive a ideia de colocar as fotos sobrepostas onde era possível ver as camadas de tempo e composições para formar uma nova imagem abstrata, que não existe no mundo real mas somente na minha imaginação, mas nesse mundo etéreo eu sempre senti falta de algo sólido, por isso eu sempre focava em algum objeto e quando havia pessoas na cena fazia sentido foco nelas, dai que surgiu a ideia de fotografar os meus amigos, e eu sempre os vi como um elemento de composição, por isso que as paisagem e retratos faziam parte de um mesmo projeto, mas conversando com um amigo ele me sugeriu separar, pq a percepção que se tinha das pessoas era diferente das paisagens se puxava mais para o concreto.
Vou pensar no que vc falou, como o projeto parte de um pensamento abstrato talvez diminuir a percepção do elemento concreto já que a realidade não é algo tão importante nessas fotos.