A marca vai se recuperar, tenho certeza. O problema é essa pandemia interminável... que atrapalha todos e principalmente o mercado de fotografia. Está tudo parado.
Vejo fotografo de casamento fazendo interiores, etc. Tá brabo.
Aí como mudar o quadro?
Principalmente em uma época de mudança de tecnologia para ML.
Complicado.
Mas sigo tendo confiança na marca.
Sim, é uma sequência...
Relatórios anuais de prejuízos
Vendas caindo
Recusa de pagar jabá aos cartéis
Sistema de foco abaixo das concorrentes
Empresa abandonando milhões de clientes AF-D. E quando o cliente AF-D vai a internet reclamar, ele não tem apoio, devido a natureza internáutica pró descartável e ostentação. Aí o cara cria birra com a marca
PANDEMIA no meio
Falta de afinidade com a marca por não seguir a tendência do marketing atual que é patrocinar atores circences, fazendo caretas e dando piruetas ao elogiar a marca...
Quem tenta defender a marca é tratado publicamente como idiota... e "todos" acham normal... e se quem defende reclamar da zoeira, ele é o errado
Equipamentos não fornecem nada além de uma Sony mediana ou são iguais a Sonys já fora de linha...