Autor Tópico: Problemas na Impressão  (Lida 1059 vezes)

Luciana Dias

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 20 de Abril de 2021, 14:54:10
Boas pessoal, sou nova por aqui, peço desculpa se estou a escrever no tópico errado.
Estou com problemas na impressão de fotos 10x15. tudo configurado como deve ser, mas a impressora apenas me impressora apenas me está a imprimir 1,5cm no  papel fotografico. A impressora em questão é uma HP Photosmart 5520, a impressora já não está na garantia, mas tambem não tem uso que justifica-se isto acontecer.

Alguem me pode ajudar?


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.542
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 20 de Abril de 2021, 22:40:16
Boas pessoal, sou nova por aqui, peço desculpa se estou a escrever no tópico errado.
Estou com problemas na impressão de fotos 10x15. tudo configurado como deve ser, mas a impressora apenas me impressora apenas me está a imprimir 1,5cm no  papel fotografico. A impressora em questão é uma HP Photosmart 5520, a impressora já não está na garantia, mas tambem não tem uso que justifica-se isto acontecer.

Alguem me pode ajudar?

Bem vinda ao fórum, Luciana!

A impressora imprime uma faixa de 1,5 cm, ou ela imprime uma imagem de 1,5 x 1 cm?

A primeira coisa a fazer é verificar se o problema está no programa que vc usa para imprimir. Para isto, imprima para PDF e veja se o resultado sai completo ou se também sai cortado.

Veja também se os drivers estão atualizados, assim como o sistema operacional (operativo?).


Luciana Dias

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 22 de Abril de 2021, 09:04:41
Bem vinda ao fórum, Luciana!

A impressora imprime uma faixa de 1,5 cm, ou ela imprime uma imagem de 1,5 x 1 cm?

A primeira coisa a fazer é verificar se o problema está no programa que vc usa para imprimir. Para isto, imprima para PDF e veja se o resultado sai completo ou se também sai cortado.

Veja também se os drivers estão atualizados, assim como o sistema operacional (operativo?).

Obrigada

Já a desinstalei, e voltei a instalar a impressora, ja atualizei tudo o
Bem vinda ao fórum, Luciana!

A impressora imprime uma faixa de 1,5 cm, ou ela imprime uma imagem de 1,5 x 1 cm?

A primeira coisa a fazer é verificar se o problema está no programa que vc usa para imprimir. Para isto, imprima para PDF e veja se o resultado sai completo ou se também sai cortado.

Veja também se os drivers estão atualizados, assim como o sistema operacional (operativo?).
[/quoteque podia, e o sistema operativo, e o atualizado. mas volta sempre a fazer o mesmo


Obrigada

ja desistalei e voltei a instalear a impressora, ja atualizai tudo o que podia, e o sistema operativo é o mais recente e está atualizado, mas continua com o mesmo erro de impressão.