Autor Tópico: LanBox  (Lida 1697 vezes)

Mauro Nery

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Masculino
Online: 14 de Fevereiro de 2007, 11:09:23
Alguém conhece a Lanbox, que tem um sistema de compra onde a gente adquire equipamentos via Miami?
Entrei no site e parece ser coisa séria, mas estou receoso.
Os preços são tentadores. pretendo adquirir uma Nikon (a B&H não está mandando mais pro Brasil)
Se alguém já comprou através da LanBox, por favor, me informe se é seguro.

Obrigado.  

                                      Mauro.
Mauro Nery
Nikon D300s Nikon D800 Tamron 17-50 Tamron 28-75 Nikkor 105 DC Nikkor 24-70 2.8 SB800 SB900


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 11:14:44
Com a Lanbox voce paga as tarifas alfandegárias, então voce manda pela BH por USPS que é a mesma coisa.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


Mauro Nery

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 12:29:14
Citar
Com a Lanbox voce paga as tarifas alfandegárias, então voce manda pela BH por USPS que é a mesma coisa.
Olá Paulo,
Nunca comprei no exterior. Desculpe minha ignorância, mas o que vem a ser USPS? como funciona?  É seguro?
             Abraços,
Mauro Nery
Nikon D300s Nikon D800 Tamron 17-50 Tamron 28-75 Nikkor 105 DC Nikkor 24-70 2.8 SB800 SB900


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 17:19:57
United States Postal Service, o correios de lá.
Se voce mandar por empresas como a UPS quando chegar além do imposto paga 18% de ICMS.
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


marcelomarques

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 67
    • http://www.marcelomarques.fot.br
Resposta #4 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 18:05:25
Bom, essa tb é minha dúvida. Estou comprando um equipamento noS EUA e meu cunhado me enviará. a minha pergunta. Por onde ele deve enviar? quais os riscos de apreenssão? terei que pagar algo aqui?
Existe alguma forma de envio que ele declare lá e não haja problemas aqui na hora da retirada?

Agradeço

Marcelo
MARCELO MARQUES
CURITIBA - PR
Canon xti


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 18:13:06
Marcelo, a vistoria da receita no correio é por amostragem.
Envio de pessoa física para pessoa física corre menos risco, mas prepare-se que pode ser taxado.
Se enviar pelo correio não paga em cima do frete, se vier por Fedex ou similar é taxado com certeza e ainda paga em cima do frete.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


marcelomarques

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 67
    • http://www.marcelomarques.fot.br
Resposta #6 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 19:30:12
LEGAL, MAS ME DIZ MAIS UMA COISA, NÃO QUERENDO ABUSAR DA BOA VONTADE. NÃO ENTENDÍ UMA COISA. COMO ASSIM, O ENVIO POR CORREIO OU FEDEX?
QUL A DIFERENÇA E O RISCO
DIGAMOS, CLARO QUE NUM PERCENTUAL PRÓXIMO. QUAIS AS CHANCESE DE SER PEGO PELA FISCALIZAÇÃO? CASO ISSO OCORRA, QUE TAXA TEM QUE SER PAGA? ENFIM, O QUE DEVO FAZER?
GRATO MAIS UMA VEZ

MARCELO
MARCELO MARQUES
CURITIBA - PR
Canon xti


Mauro Nery

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 16 de Fevereiro de 2007, 21:27:52
Citar
United States Postal Service, o correios de lá.
Se voce mandar por empresas como a UPS quando chegar além do imposto paga 18% de ICMS.
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm
Tudo bem, mas como usar esse procedimento? Se eu ligar pra B&H eles me orientam? Por que não me informaram que havia essa alternativa? Deve aumentar o prazo de entrega, né?
Mauro Nery
Nikon D300s Nikon D800 Tamron 17-50 Tamron 28-75 Nikkor 105 DC Nikkor 24-70 2.8 SB800 SB900


TUBA

  • Trade Count: (12)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 07 de Junho de 2007, 10:47:31
Citar
...
AMIGO VC COMPROU JA NESSA LOJA????
« Última modificação: 08 de Junho de 2007, 17:22:30 por Matheus »


Aneopa

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 338
Resposta #9 Online: 07 de Junho de 2007, 12:47:13
Ele é a loja e isto é spam!

Veja a resposta dele em : http://www.mundofotografico.com.br/forum/i...pic=13828&st=15

Se estiver propondo um negócio sério esta é uma péssima maneira de se apresentar....


Carlos Tavares

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
Resposta #10 Online: 07 de Junho de 2007, 14:19:08
Citar
Marcelo, a vistoria da receita no correio é por amostragem.
Envio de pessoa física para pessoa física corre menos risco, mas prepare-se que pode ser taxado.
Se enviar pelo correio não paga em cima do frete, se vier por Fedex ou similar é taxado com certeza e ainda paga em cima do frete.
Compro normalmente pelo E-Bay e sou taxado em cima do frete sim. Geralmente uso USPS no modo Global Priority Mail. Já comprei produto da China e da Inglaterra e dos EUA. Mesmo em casos de PF para PF tive produto taxado, mas não é uma regra (já recebi um tripé de U$70 sem taxa).

P.S.: Lamentável o uso deste espaço para SPAM.
Nikon D700
Nikon 50 1.8D
Nikon 55 AIS f1.2
Nikon 24-70 f2.8
Tokina 11-16 f2.8
SB-900


TUBA

  • Trade Count: (12)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 08 de Junho de 2007, 09:45:50
Citar
Ele é a loja e isto é spam!

Veja a resposta dele em : http://www.mundofotografico.com.br/forum/i...pic=13828&st=15

Se estiver propondo um negócio sério esta é uma péssima maneira de se apresentar....
obrigado amigo ....
to atraz de uma 100-400 canon ....entao estou estudando todas as maneiras mais baratas para poder comprar essa lente ...

valeuuuuuu