Autor Tópico: [VENDO] Macbook Air "Mid 2011"  (Lida 73 vezes)

Rick99

• Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • Amador
Online: 09 de Junho de 2021, 13:02:16
VENDO

Macbook Air (USADO)
Versão "Mid 2011"
Tela: 11" (polegadas)
Processador: Intel Core i5 Dual Core  1,6 GHz
Memória: 2 GB  1333 MHz  DDR3
Gráficos: Intel HD Graphics 3000  (288 Mb)
Armazenamento: SSD 64 Gb
Ciclos da bateria: 188
Versão brasileira (com o símbolo da Anatel)
Teclado com iluminação

Estou vendendo este notebook pois migrei para o sistema Windows.
Foi utilizado para estudar e levado nas viagens. É bem leve e tem cerca de 1,1 kg.
A bateria está segurando carga por no máximo 2,5 horas (o tempo restante varia conforme o uso).

Possui a caixa, manuais, CD original do Snow Leopard e cabos.

Observações!

- O sistema operacional que esse notebook suporta é o High Sierra, mas eu instalei o Catalina (v. 10.15.7) utilizando o MacOS Catalina patcher, para possibilitar a instalação dos apps mais recentes da App Store. O notebook está formatado e irá com essa versão. Caso deseje, o cliente pode instalar o High Sierra por conta própria.

- O recarregador é original, mas conforme a foto mostra, uma parte do revestimento do cabo está desgastada e coloquei fita isolante. Às vezes é necessário mexer no cabo para que o carregamento ocorra (a luz verde / laranja acendem). É possível encontrar carregadores de outras fabricantes a partir de 159 reais no ML.

- Há marcas no corpo (ver fotos com círculo em vermelho) e um detalhe ao lado direito do teclado.

Estou pedindo R$ 1850 + frete. Posso criar um anúncio no Mercado Livre, mas tenho preferência que o comprador teste e retire em mãos (estou em São Paulo-capital). Tenho 100% de qualificações positivas no site e neste fórum.

Aceito contrapropostas. Qualquer dúvida, fico à disposição. obrigado!