Autor Tópico: cameras para esporte  (Lida 747 vezes)

Vinicius Pinna

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 04 de Junho de 2021, 15:11:42
Olá pessoal boa tarde.
Estou começando na fotografia esportiva e estou com um pouco de duvida em qual câmera e lente comprar, não tenho um orçamento muito alto em torno de R$4.000.
Já dei uma olhada na Canon 7D, Canon 70D, Canon t2i (que tem o mesmo sensor da 7D?!) TODAS USADAS !!
Preciso de algo que tenha pelo menos 6 a 7fds e um sensor rápido de foco, esse sensor quem comanda é a lente ou a camera ? Duvida.
Aceito outras sugestões de câmeras e de lugares aonde comprar. Caso alguém esteja vendendo aqui também :ok:

Gostaria de pegar algumas opiniões, agradeço qualquer tipo de aju
Muito Obrigado a todos.
att ;


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #1 Online: 04 de Junho de 2021, 18:49:15
Cropadas tem algumas opções legais nessa faixa de preço: D500, 7D Mark 1.

Foco automático é combinação de corpo de câmera + Lente. No geral, a câmera responde por maior precisão e a lente por velocidade, mas ambos sempre trabalham em equipe rs .

No geral, a melhor dica que poderia dar é se usa Canon , lente com motor USM , é ultra-rápido. Na Nikkon , lentes com motor de foco interno (série G) .

A 7D Mark 1 é uma câmera clássica pra esporte. Pode ir nela, funciona muito bem.


Bantunes

  • Trade Count: (10)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
    • bsimba
Resposta #2 Online: 06 de Junho de 2021, 01:59:54
A melhor das que voce citou é a 7d mark I mas é uma camera meio velhinha já né. Talvez seja mais jogo a 70D. tudo depende de encontrar uma camera em bom estado, nem tantos clicks, vendedor confiável. quanto a lente é a 55-250 STM que foi sugerida.   Se precisar um pouco mais de alcance vai ter que partir pro usado: a 70-300 IS USM ou mesmo a 75-300 USM (atenção a a esta versão). Eu tenho a 75-300 comum. é uma lente razoável mas o foco deixa muito a desejar, especialmente pra esporte.